Amplificador Marshall

Por: Airan  

Em: 15/03/2009 20:59

Bom.. sou novo no ramo de 3ds max não sou nada experiente maas to tentando fazer um amplificador da Marshall sei que ainda falta muito pra ficar bom e que falta coisas no amplificador e talz gostaria que me dessem algumas dicas, principalmente pra fazer a parte que cobre dos lados onde tem um circulo vermelho Abraços
Aprendendo :)
fala airan, muito bom o modelo kra, começou muito bem!! olha, eu faria o seguinte, pra modelar essa parte que vc mostrou ae, selecionaria os poligonos q estão onde ficaria esse relevo no obj , e usaria o select and uniform scale (segurando o shift) para criar um novo objeto, ai é só selecionar a borda dele e puxar pra dentro da caixa e acertar as pontas dele com o chamfer... nao sei c deu pra entender, qqer coisa fala ae!! valew!!
\"Não existe vitória sem luta, e quanto maior a luta, maior a vitória.\"
entendi sim, vou fazer isso agora mesmo, brigadão, depois posto o resultado abraços
qual desses aqui vocês acham melhor? de cima ou de baixo? bom, eu tentei fazer como o GSR3D falou, espero que tenha ficado legal :P abraços
fico legal sim te aconselho estudar iluminaçao tmbm abraço =]
valeu, vou estudar sim abraços :D
seu modelo esta bom, mas tens q melhorar mais a sua iluminação!!
eu to agora mesmo assistindo alguns tutoriais sobre iluminação pois como falei ainda sou leigo em 3ds max assim que eu tiver mais conhecimento no assunto de iluminação vou colocar aqui o resultado e obrigado pelas críticas e dicas pois me ajudam sempre a mehorar abraços
pode manda ve q tamu aki =] abraçao
ae airan ficou bem legal, gostei mais do d baixo, apesar d nao ser fiel ao modelo q vc mostrou... mas achei q ficou melhor, força ae!! valew
\"Não existe vitória sem luta, e quanto maior a luta, maior a vitória.\"

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 233

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.