meu 1° robo, comparem!

Por: adriano156  

Em: 22/03/2009 20:11

ola para todos da comunidade 3D1. Comecei a pouco tempo a mexer com computação grafica(acabei o cursinho aqui na minha cidade fas pouco tempo), e começei a criar este mech que pretendo continuar em frente adicionando muitos detales e tudo mais pra fica show d bola :-P .espero que gostem e que mandem sua opnião e criticas seram bem vindas :D .
Fala Adriano primeiramente seja bem vindo ao mundo do CG e na 3D1 ! CARACAS ! o seu primeiro modelo e ja ta assim ?! nossa cara espero ver muitos trabalhos seus aki !! continua que vc tem talento rapaiz ! o meu 1 modelo foi o meu celular na epoca um Samsung Slim ! saiu muito podre ! hahahaha abraçs,.
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Fala adriano beleza?! antes de mais nada seja bem-vindo, acho que posso falar por todos da 3d1 que esperamos que participe bastante, queremos ver seus trabalhos postados aqui no site! O pessoal daqui estão sempre dispostos a ajudar no que for preciso! Quanto ao modelo gostei muito da ideia sou fissurado por esse tpo de robo estilo cartoon e o seu ta muito bacana aguardo os ups!!!! Valeu Abraços!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 232

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.