Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP
Leo Maciel   Salvador - BA
Joao Neto CG   Recife PE - PE
Lucas Rafael   Parana - PR
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Ozzykratos   Brasília - AC
thiago-df   Brasília - AC
MCODesign   Ipiranga - SP - SP
Ana   Foz do Iguaçu - PR

Chick Hicks (Cars)

Por: dallest91  

Em: 03/04/2009 23:38

Opa pessoal, olha eu aqui com mais um personagem do filme Cars... hehe agora o Chick Hicks... que sempre perde, aquele verdinho cheio de adesivo... hehe Tá no começo ainda, mas to postando aqui :D Té +
falae dallest ... eh cara pelo jeito nao t em só um fã aqui do filme carros nao neh .UHAUSUASUUHSA esse aí vai ser mais um lindo carro ... vamos lah terminar ae vai postando ups ae . vlw abraços..
É... hehe so muito fã desse filme... hehe vo postando sim.. Té +
ê Dalles já vai vc de novo né? Deste jeito a Pixar vai mandar vc fazer a 2º parte do filme sozinho Dá uma olhada no meu http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=18309&postdays=0&postorder=asc&start=45
hahaha fala dallest ! nossa cara mais um de seus lindos mdelos ! vc ja tem o filme todo modelado neh ? rs,. abraçs,.
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
fala Dallest...blz meu véi....mete bronca cara....... to acompanhando ai... a modelagem ja ta ficando legal pra caramba.... abraço amigo..
Opa, vlw pessoaall... tá muito fera o se Mat claudioantonio!! eu já tinha visto ele, mto fera mesmo :D Vlw godon! hehehe.. vlw 100nocao.... Pessoal, não to postando ups, pq meu pc fui pro pau.. rsrs placa mae, processador, fonte e memorias... pifaro tdo... rsrsrs ainda consegui troca as memorias, e a placa mae foi pra asus, ai tive que comprar outra.... mas o processador a fonte vo compra só semana que vem... rsrs Fui...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711120.

Total de membros registrados: 138609

Últimos membros registrados: GABI2024, SCHUELERTEC, Yuri_Peixoto, Lrizary, orexiburn, optilosscapsules, mitolynorder, Mckenzdoroth.

Usuário(s) on-line na última hora: 827, sendo 8 membro(s) e 819 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: J.F.Verissimo, Rodrigo, Fabio Catelleno, valdez, Osvaldo Arquiteto, mandrade, Fernando Cunha, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.