Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Gutemberg   Rio de Janeiro
Luiz   São Paulo - SP
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

Rene   Pedro Leopoldo MG - MG
rafaelwolfart   Campo Bom - RS
Lerbe   Casa - PR
Fabio Mensen   São Paulo - SP

surfista prateado ( treinando rosto )

Por: 3duardo  

Em: 10/04/2009 23:18

Ae galera 3d, tô a um tempo se postar meus estudos de zbrush, na verdade sem tempo de estudar. Bom, sempre tive muita dificuldade com rosto entao peguei meu velho surfista prateado(inacabado) pra treinar, ainda falta muito mas podeme malhar ae pra ir acertando, srs. BOA PASCOA A TODOS!!
velhinho...ta bem lgl cara... mas vai acertando s os volumes com a ferramenta clay e claytubes, principalmente na área do queixo, que está meio quadrado.. e depois vai melhorando os traços com a ferramenta rakes. mas ta no caminho cara...ta bem lgl to acompanhando. []'s
PÔ Leandro, Valeu Cara Na Verdade Sou Deficiente Em Td Mas Com RelaÇÃo Ao Olhos É Q O Bixo Pega, Srsr Nao Acerto Fazer Nem A Pau, Vou Acertando Td Devagar, Mas TÔ Me Concentrando Mais Nessa Área Por Enquanto. Mas Vamo Indo NÉ, Sr É Pra Estudar? Entao Vamo Simbora! Srs

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711142.

Total de membros registrados: 138642

Últimos membros registrados: samurossi, ruirjcj, djzecarlos, rafabittencourt, João_naoseuoqbotar:(, dineh, Fadden, Leod.

Usuário(s) on-line na última hora: 455, sendo 8 membro(s) e 447 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eng Damasceno, Sergio1987, TadeuB79, Daniel Monteiro, marcelo de moraes, Rodrigo, samurossi, Roberto Movanni.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.