Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
ricardoluizmariano   são paulo - SP
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

mlcalesco   Assis - SP
Street360   Brasil - SP
vfprojetos3d   Florianópolis/SC - AC
Moraes   São Paulo

W.I.P. personagem cartoon

Por: ELDO LIMA  

Em: 28/04/2009 09:54

e ae galera da 3d1. blza? ja acompabho a muito tempo todos os trabalhos, mas só agora resolvi postar um meu quero que avaliem e me deem uma dicas de modelagem de cabelo, estou com sérias dificuldades, como vcs podem perceber. já tentei usar hair and fur, mas percebi que vai levar muito pra renderizar e eu pretendo fazer uma animação com ele. postarei mais conforme eu for terminando. criticas são bem vindas. valeu!!
CRIAÇÃO E EVOLUÇÃO!!!
Fala ELDO, beleza parceiro? a modelagem esta bem bacana cara parabens! mas posta o Wire dela pra gente poder avaliar melhor ! mas esta no caminho certo !!!!!
cara, tem uns detalhes ali do lado,,, na linha do queixo, uns ressaltos,,, acho q a sobracellha pode ser mais baixa.. e talz.. mas no geral. em termos de volume tá bem legal cara.... manda ver aí... posta aí o wire,, isso ajuda bastante, cara, de preferencia sem smooph.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
ae galera valeu pelos comentários. estou postando o wire pra um melhor diagnósticos dos problemas. e não esqueçam critiquem a vontade!!
CRIAÇÃO E EVOLUÇÃO!!!
tira o cabelo e posta meio de lado, cara... tipo o render q tu fez acima,, é melhor pra ver.. mas a principop de frente tá tranquilo.... em alguns pontos se observar tem triangulos e isso deforma um pouco a malha,, até num meshsmooph.... perto dos olhos, na linha do naris.. e outro mais abaixo, próximo a boca tb,,, vc tb pode remover alguns loops, e até tentar tirar estes triangulos, pois quanto menos loops,, melhor fica a modelagem.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
valeu Wagner Sousa, vou tentar seguir essa dicas, e quando eu tiver uma folga vou atualizar esse modelo ae.
CRIAÇÃO E EVOLUÇÃO!!!
segue a imagem de lado conforme solicitação. critiquem sem dó galera!!!
CRIAÇÃO E EVOLUÇÃO!!!
e ae galera, to apertado de serviço por aqui, mas fiz um teste com sss fast skin do mr so pra ver como ficaria texturizado. quando tiver tempo vou dar um up nele. valeu!!
CRIAÇÃO E EVOLUÇÃO!!!
ae galera tava meio sumido, pois eu tava cheio de trabalho. deu uma folguinha aqui e eu resolvi dar um up no meu personagem. agora na parte de modelagem vai ficar faltando so as roupas e alguns acessórios se alguem tiver referências eu agradeceria muito se postassem o link. ta ai a imagem critiquem a vontade. flows!!!!! :(:(
CRIAÇÃO E EVOLUÇÃO!!!
ah! esqueci de mencionar que o meu pc queimou a placa mae, e eu to usando so o do trabalho, então vai demorar um pouco a finalizar mas tudo bem. abraço.
CRIAÇÃO E EVOLUÇÃO!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711142.

Total de membros registrados: 138641

Últimos membros registrados: ruirjcj, djzecarlos, rafabittencourt, João_naoseuoqbotar:(, dineh, Fadden, Leod, LeanCapsRevoirPrixfr.

Usuário(s) on-line na última hora: 358, sendo 10 membro(s) e 348 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Geraldo Nunes, Willmitnick, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, Adalberto Rocha, Leonardo, valdez, Eduardo Ramos, Pedroalcantara, ruirjcj.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.