Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

goecking   Belo Horizonte
Daian   Belo Horizonte - MG
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
robson cardoso   Londrina/PR - AC
Mineirinho   Varginha/MG - MG

Portfólios Ver Mais

STEIN Design   São Caetano do Sul - SP
luizsouzah   São Paulo - AC
Paulo   Campo Grande MS - AC
lucas   são paulo

Teste modelagem Cartoon

Por: Acacio Souza Costa Netto  

Em: 09/05/2009 03:44

Boa noite pessoal Vou tentar fazer este caminhãozinho em Cartoon. 1º crítica, como eu faço tudo a olho, o caminhão ficou com cara de jacaré, mas vou tentar arrumar. Vou prescisar de muita dicas, e críticas também, pra que eu possa aprender cada vez mais. Obrigado a todos desde já.
não ta dando pra ver direito...mesmo assim parece estar ficando muito legal...vamos ver no q vai dar...bom trabalho ai...t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
Boa noite bender Desculpa por demorar a responder, é que deu pau na minha (CPU) e perdi tudo, como voce mesmo diz não dava pra ver nada, (erro na instal. Wind.) e como disse em outro indice do fórum, estava acontecendo coisas estranhas com o Max que antes não tinha, eu iria mudar a cara do caminhãozinho mesmo por isso não esquentei a cabeça. Obrigado pelo comentário, mas não desisti do proj. do caminhãozinho, tanto que já estuo fazendo outro, segue imagem muito crú ainda, assim que colocar o trampo em dia retorno. Obrigado Abraço.
Beleza acacio.... vamos acompanhar essa nova empreitada. Se ficar perto do fusqueta f1 aquele, já vai ser uma maravilha. Gostei muito daquele outro modelo de 3 box. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711142.

Total de membros registrados: 138641

Últimos membros registrados: ruirjcj, djzecarlos, rafabittencourt, João_naoseuoqbotar:(, dineh, Fadden, Leod, LeanCapsRevoirPrixfr.

Usuário(s) on-line na última hora: 341, sendo 11 membro(s) e 330 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Bruno, Geraldo Nunes, Willmitnick, Celso Borttoloto, Leonardo, valdez, Roberto Movanni, Eduardo Ramos, Pedroalcantara, ruirjcj, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.