Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Cidral   Curitiba pr - AC
Antonio   São Paulo - AC
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

Fabiano M.   Santos - SP - SP
Adilson projecto   lisboa portugal
Fidelis   Salvador
JACKEI   Manaus - AM

In Game

Por: lucasa12  

Em: 13/05/2009 12:15

Não sei se já cheguei a falar desse meu projeto aqui na TresD1, se não vou começar a falar. Estou fazendo o curso 3ds Max Complete na Cadritech. Estou no Módulo de Texturização. In Game é uma história que estou escrevendo desde que eu estava na 5ª série(estou na 8ª)... Finalmente, consegui começá-lo de uma maneira, digamos interessante. Desde que eu comecei, já tentei fazer no Gmax(não me pergunte como, já que não tinha renderizador)e no Blender(não rolou por que eu era muito ruim nele). O projeto está sendo feito no Max 2009. Personagem que postei acima é o Sofmur, um alien na história. Comecei por ele pois jugo ser o mais fácil de ser modelado, já que ele não tem orelhas nem nariz. Vou postando os Ups aqui. PS: WIP é Work In Progress, certo???
Up Só falta modelar os dedos dos pés.
Acabei a modelagem!!!!! Só falta texturizar e riggar... Mas vou deixar isso para depois, pois não sei fazer uv ainda direito... :(
Mais algumas imagens. Nessas eu já coloquei mais um segmento nos pés e aumentei o pescoço C & C são muito bem vindas.
eae lucasa12 blz? bom cara olhando seu personagem a primeira coisa que vejo que podia melhorar são as proporções.. tipo o pescoço ta muito fino e cabeça um pouco pequena em relação ao corpo saca? e a cabeça vc vai precisar fazer os edge loops senao vai ficar f0da na hora de animar mano..
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
Rodrigo, obrigado pelo comentário. Arrumei a cabeça, o pescoço(não sei se já está bom) e diminui um pouco os pés, pois achava que estavam gigantescos. Com respeito aos edge loops, eu fiz uns testes com morpher e tudo correu muito bem...
Acredito que agora está 100% acabado... adicionei a armadura dele, e as luvas. Agora sim, só falta o rig e as texturas...eu acho...
opa. cara, olha, da uma olhada na malha ali na cabeça, como o rodrigodeangelis falou, vc tem que fazer os edge loops, senão na hora de animar ele não vai ficar bom... e lembra cara, sempre faces de quatro lados, tem algumas faces com mais lados ali e na animação da problema. flw
Arrumei todos os poligonos com 5 lados, e os triangulos. Se o edge loop nao for isso que eu fiz, vou perguntar ao meu professor(Lincoln) como fazer... Obrigado pelo comentário T-Rex
Estou mudando o nome do tópico, pois vou postar todos os personagens do curta aqui. Já acabei todos, estão bem parecidos pois eu usei partes de um para fazer todos.... Eu não podia demorar muito, se não eu perderia a paciência e desistiria.. Ainda não riggei pois o módulo de animação só começa próximo final de semana :( Abaixo, uma lista dos personagens, com suas descrições(estão na ordem das fotos) Personagem 1: Andressa Irmã do Andrey. O rosto dela é o rosto do Andrey só que com o olho puxado e outro UV. O cabelo está "PINK" para facilitar a identificação dela(para dar um tom de menina...) Personagem 2: Andrey Irmão da Andressa. Viciado em bonés. Nunca passa frio. Personagem 3: Cavaleiro Unico que usei Hair and Fur. Ele só aparece uns 5 segundos... Personagem 4: Lito(Norton) Não tem braços. Ninguem imagina como ele consegue ficar em pé... Personagem 5: Lucas Na história, ele é o escolhido... Os nomes são reais. Eu e meus 2 amigos tivemos que analisar quem seria "The One"(O escolhido) Personagem 6: Rofmur Filho do Sofmur. Diferenças: Ele é menor. Tem os olhos menos achatados e sua pele é mais verde. Personagem 7: Sofmur Pai de Rofmur. Ele mata o rei no inicio da historia... Personagem 8: Filho do Rei Sem comentários... Personagem 9: Taurus Virus solitario.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711142.

Total de membros registrados: 138642

Últimos membros registrados: samurossi, ruirjcj, djzecarlos, rafabittencourt, João_naoseuoqbotar:(, dineh, Fadden, Leod.

Usuário(s) on-line na última hora: 390, sendo 11 membro(s) e 379 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, Vladis, Fabio Catelleno, Adalberto Rocha, TadeuB79, Leonardo, valdez, Eduardo Ramos, Pedroalcantara, samurossi, ruirjcj.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.