Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Isbiro   SP - SP
bender   Lajeado-RS - RS
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

Rafael   Sorocaba-SP - AC
Johnrestos   Natal, RN
VFX Daniel   rua das domésticas - SC

Ed 209

Por: MMaximuss  

Em: 20/05/2009 10:15

Bom pessoal, como sabem sou novo por aqui, e estou postando mais uma para voces avaliarem, ta bem simples a modelagem, tipo, sem muitos detalhes, mas da pra lembrar bem que Robo é esse. os materiais tambem nao ta la essas coisas, pois quando fiz esse ai tava bem no inicio mesmo. Espero varios comentarios de voces, mesmo sendo uma modelagem simples, falow galera até a proxima
ta legal....posta outros angulos.... soh coloca em outro cenario porq ta matando sua arte.....mas ta legal abraçoss
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
Oi Maximus. Uma coisa muito importante para um projeto de reprodução, como o seu, é correr atrás de várias referências. Acredito que vc possa melhorar bastante esse modelo. Não sei se vc procurou referências. Realmente, dá pra sacar que é o robô do Robocop, sim. Mas os detalhes, só com a referência mesmo, inclusive para materiais. Faça sem ansiedade, que vc consegue um resultado bem legal. Um abraço e parabéns,
Galera valeu pela dica, nao coloquei em um cenario porque na epoca mal sabia fazer um Render rs, e referencias tinha sim, mas como disse tava iniciando a modelagem, essa imagens ja tem acho que 1 ano por isso ta simplis assim.
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
lembra akele robo do Robocop!! procura umas referencias, assim podes enriquecer mais sua cena!!
Esta bem legal seu trampo um dia eu modelo um abs veio
MMaximuss, blz? Procura no site www.robocoparchive.com lá tem referências do ED-209 e do Robocop. abçs.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711142.

Total de membros registrados: 138642

Últimos membros registrados: samurossi, ruirjcj, djzecarlos, rafabittencourt, João_naoseuoqbotar:(, dineh, Fadden, Leod.

Usuário(s) on-line na última hora: 400, sendo 10 membro(s) e 390 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, Vladis, Fabio Catelleno, Adalberto Rocha, Leonardo, valdez, Eduardo Ramos, Pedroalcantara, samurossi, ruirjcj.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.