Meu Novo Cubo (modificaÇÃo de Um 3x3)

Por: Mups  

Em: 21/05/2009 17:05

Aew gente, eu to tao empolgado que vim corendo aki laugh.gif Tipo eu sempre quis fazer uma modificação no meu 3x3, e agora descobri uma que irei fazer!! É uma bem simples mas esto louquinho pra fazer!!! Eu mesmo que inventei, fiz no 3ds max!! Bom, ha um tempo atras eu acho que vi um cubo parecido, mas pesquisei e nao achei, entao se alguem souber de um nome legal pra por por favor me diga!! wink.gif O projeto ainda nao começou pq pedi um cubo na cube4you e vou começar logo que chegar!! Como eu nao tenho aquelas resinas mirabolantes vou fazer com Durepoxy mesmo pq nao é algo tao dificil de modelar!! Podem ter certeza que vou postar fotos do progresso aqui!! Ai vai as fotos do projeto pronto no 3dsmax!! Teh mais galera!
opa... tu e muito fome desses cubos!!! hehe... vou acompanhar esse... bom trabalho!
uahsuasuha mto obrigado marcio, quando o cubo chegar eu ja começo a modelagem =D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711142.

Total de membros registrados: 138641

Últimos membros registrados: ruirjcj, djzecarlos, rafabittencourt, João_naoseuoqbotar:(, dineh, Fadden, Leod, LeanCapsRevoirPrixfr.

Usuário(s) on-line na última hora: 337, sendo 12 membro(s) e 325 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, Bruno, Geraldo Nunes, Willmitnick, Celso Borttoloto, Leonardo, valdez, Roberto Movanni, Eduardo Ramos, Pedroalcantara, ruirjcj, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.