Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
irenapalermo   españa - PR
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES

Portfólios Ver Mais

ljunior   Belo Horizonte - MG
2R3D   Porto Alegre - RS
macbeni   sao paulo - SP

Projeto Jessica Alba

Por: merkel  

Em: 22/05/2009 05:24

parabens esta ficando cada vez melhor
_________________________________ www.adaptstudio.com.br Produtora 3d, Maquete Eletrônica 3d, Maquete 3d
ta ficando muito bom cara. parabéns, segue ae que vai ficar maravilhoso esse trampo.
cara, se me permite fazer uma observação.... veja a testa. e as sombracelhas,,, o resto tá alinhado como vc fez e tá bem massa... falta isso q marquei... olhe a testa dela. com a marcação da sombracelha.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
cada vez melhor , parabéns
"Wagner Souza" disse: cara, se me permite fazer uma observação.... veja a testa. e as sombracelhas,,, o resto tá alinhado como vc fez e tá bem massa... falta isso q marquei... olhe a testa dela. com a marcação da sombracelha.
sim cara, nem mexi na sombrancelha, até pq ali só tá na textura, ela vai ser feita com hair do max. Mas to ligado sim que não tá no lugar certo. valeu! valeu a força ai pessoal!
Animador - Aquiris Game Studio
http://www.aquiris.com.br
Fala Merkel !!! cara eu so fã da Jessica Alba curto os filmes dela e trabalhos relacionados !!! Parabéns pela inicativa e pelo projeto ta fikando muito bom !! Continuarei acompanhando o desenvolvimento !!! T+ Abrç...
\"Não são as respostas que impulsionam o mundo, mas sim as perguntas!\"
Fala Merkel, cara to acompanhando seu projeto tbm e to curtindo pra caramba.. realmente acho q vc vai conseguir um resultado melhor modelando ela ja na expressao.. ela com cabelo vai ficar animal cara.. algumas coisas no formato do rosto precisa mudar.. Eu peguei sua imagem e dei uma modificada no photoshop com o smudge tool.. acho q vai ajudar a dar um volume pra jessica.. - a sombrancelha como vc ja disse nao esta no lugar certo, e tbm é bem fininha a sibrancelha dela.. - a palpebra tbm nao se vc for modelar, eu acho q ela ta muito alta como mostrei na imagem.. - a maça do rosto dela é bem redondinho tbm.. - a parte de baixo da boca podia dar um pequena fechadinha - e ainda na boca, ela tem umas partes com um pouco mais de volume nos cantos da boca dela Desenhei o olho por cima tbm pra ter uma visao geral, esta certinho, quando vc colocar o olho vai ficar otimo tbm Cara vai dar um trampo danado pra fazer esse cabelo em hair hein hehehe mas vai ficar loko demais.. Desculpa ai se fui muito critico mas acho que todo detalhe é importante, e quero ver esse seu trampo ai perfect mano realmente acho q o seu modelo e o do peres vao fazer muito sucesso na web falow abraco e segue firme no projeto
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
Caracas véio, tá ficando excelente. parabens
Anderson: Valeu rapaz! Eu tb sou muito fã dela e dos trabalhos dela. rodrigodeangelis: grande rodrigo! Cara, valeu as pinceladas ali! Algumas delas eu já tinha notado, mas varias não e agora ficaram ainda mais claras. Esteja a vontade pra opinar, até pq é pra isso que eu posto os wip, pra galera mandar ver nas críticas. Valeu mesmo! Caroco3d: valeu!
Animador - Aquiris Game Studio
http://www.aquiris.com.br
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) merkel: ai cara!! tudo bem?? meus Parabéns por estas ótimas imagens; realmente o modelo da Jéssica Alba, está bem parecido mesmo com o da realidade. Falta ajustar mais a altura das sobrancelhas e das curvas do rosto, como os colegas e colaboradores do fórum já comentaram... ;) Parabéns pelo seu excelente trabalho; este estou acompanhando de perto, juntamente com o tópico do nosso amigo e colaborador "Peres 3d", que está modelando a Angelina Jolie...hehe!! Um grande abraço a todos e até a próxima...vlws!! __________________________ [i:984d9b5526]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:984d9b5526]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711208.

Total de membros registrados: 138730

Últimos membros registrados: Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald, ophtalmicav, foreverhempgummiesprice, meghyunz, abslim.

Usuário(s) on-line na última hora: 486, sendo 14 membro(s) e 472 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Negreiroscg, Rodrigo, vanderabelo, CNC, Elyaquim, Thiago Couto, AlexTerra, quelpo, ForeverHemp0125, Saviel, Elis, Gibran Farfud, marcio.alain, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.