Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Anderson Leao   São Paulo, SP
Daian   Belo Horizonte - MG
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

ThiagoNess   Fortaleza, Terra - CE
Erlon   João Pessoa - PB
valldivio   valldivio
carlosfelipe   Florianópolis - AC

Ponte "Mecano" para speed

Por: estebanXRK  

Em: 31/05/2009 10:19

Oi Galera, fiz essa imagem para o Speed “ponte”, mas na imagem do speed não da para ver alguns detalhes assim postei aqui a imagem e outras mais de perto para mostrar os detalhes. Espero que gostem abraços
falae estaban tudo bom?? cara eu adorei a ponte em . principalmente os materiais.. ficaram otimos... parabens... flw abraços...
Valeu William!!! abraço
ficou bem detalhado... la nos speeds nao poderiamos notar isso mesmo!! otimo trabalho Esteban
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :) estebanXRK: ai cara!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, a ponte rolante ficou ótima. Vc como sempre bem caprichoso na modelagem, fez as peças, as junções, os furos, as ligações, os parafusos com tamanha perfeição. Adorei os materiais de metal, vc usou algum shader de Metal lume do Mental Ray ?? ficou muito bom o shader dos materiais. Qual tipo e quantas luzes para fazer essa interna vc usou?? Parabéns pela bela ponte rolante. Ficou ótima. Um grande abraço e até a próxima...vlws!! __________________________ [i:185a19066c]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:185a19066c]
Oi Marcio, muito obrigado!!!, vou acompanhar o Wall-E. Eu gostou muito desses filmes, o de robot estou fazendo a cidade do Rodney, mas estou meio divagar....pois estou fazendo varias coisas ao mesmo tempo, e sempre termino me empolgando com os speed e deixo a cidade para depois.... rssssssss abraço Oi Danile, valeu, muito obrigado pelos elogios!!! É um interna com iluminação de externa, he he, na realidade tem uns planes para o reflexo e as luzes são uma skylight (0,7) e uma MR área spot (0,4), e 1 no diffuse bounces do render(MR), bem simples. Para as peças de cores utilizei promaterial como também nos parafusos, mas para a maioria das peças de cor cinza não, pois não estava ficando legal, nesses casos utilizei noise no diffuse color e especular level, e metal (lume) no reflection abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711160.

Total de membros registrados: 138666

Últimos membros registrados: lazarolacerd, BRUNOSAMPAIO, sophiacar, gakol, cardilax, GoliathXL10, manyoloimprovements, NowSlimHohleDerLowenPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 540, sendo 11 membro(s) e 529 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcelo de moraes, Augusto Peixoto, Geraldo Nunes, Max Idalgo, Pedroalcantara, JMDesign, AlexTerra, Baldo, Vladis, Moura, CNC.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.