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1º Modelo de carro

Por: appel  

Em: 04/06/2009 05:32

Bom dia pessoal. postei aqui quando eu comecei a aprender usar o 3D Max, uma cena de uma bancada com uma guilhotina em cima e depois um mouse, e achei que estava indo bem, até perceber que eu não conseguia fazer muita coisa sem um tutorial...rs. A bancada não foi de tutorial, mas são apenas um monte de Box amontoadas, sem muita modelagem, quando tentava fazer algum objeto mais complexo ficava frustrado..rs. Ai vi um video de uma modelagem de carro e estou tentando começar um fusca, e queria a opinião de vocês, sei que parece um desenho de pré-primário pelo nível de modelos que vejo e acompanho aqui, mais taí, to tentando...rs Abraço Leandro Appel
Faça, fuce e force, mas não fique na porta.
aparentemente está bom, só tente fazer com menos polys, e evite ao máximo polys que só tenha 3 lados, sempre deixe com 4 lados.
ae cara, blz!? tente fazer oq o rogerio falou... tente deixar o carro com o minimo de poly, e evite faces com 3 lados! la hora do smooth, pode aparecer algumas imperfeições na malha!
show de bola, digo o mesmo que os caras aí em cima, menos faces pode facilitar seu trampo, mas vai tentando que ta no caminho certo. Cara, tem como disponibilizar esses blueprints aí ? valeu, abraço!
http://www.flickr.com/photos/flprb/
Bom dia pessoal, obrigado pelas dicas, vou tentar fazer menos faces. Rangellcg.... as blueprints eu peguei aqui no forrum mesmo, na parte de tutoriais, acho que em diversos ou utilidades. ok? Abraço Leandro Appel
Faça, fuce e force, mas não fique na porta.
Boa noite pessoal! Bom, Seguindo os conselhos que o Regério, o Márcio e o rangellcg postaram ai, comecei denovo, tentando diminuir as faces e deixar sem faces de três lados, pelo menos dessa vez consegui fazer o buraco do farol..rs conforme eu for progredindo nesse projeto vou postando aqui para mais sugestões e criticas. E uma duvida, como que renderiza mostrando a malha sem que fique vazado? Abraço. Leandro Appel
Faça, fuce e force, mas não fique na porta.

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