Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
RSFX   São Paulo
Línea Design   Itapema/SC - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
Iel   São Paulo
Gabriel   Itapema - SC - SC

Pendriver - Trabalho

Por: loks3d  

Em: 19/06/2009 07:55

E ae galera tudo tranquilo por ae...hehehe po tava desaparecido do forum aki hehhe...muito trampo e correria mais não deixei de estudar max, então estou postando um trabalho que andei fazendo no curso de max para galera to fazendo mais algumas coisas e tenho algumas duvias, essa semana to voltando aqui, pa trocar uma ideia e ajuda tbm... isso flws.. abraços
\"Fé e coragem a gente chega lá\"
Ficou muito boa a modelagem só o render que tem que melhorar um pouco mais, não deu pra entender oque vc quis fazer com o piso e esse reflexo nele. Mas vc está indo no caminho certo, Parabens
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
a modelagem ta perfeita. os materiais tbm estão bons, mas acho que esse background aew não tem nada haver, ou faz uma composição com uma mesa ou algo do tipo ou então um render em estudio blz? mas como o lucat disse, vc ta no caminho certo.
vlw galera....vou melhorar depois posto como ficou
\"Fé e coragem a gente chega lá\"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711160.

Total de membros registrados: 138666

Últimos membros registrados: lazarolacerd, BRUNOSAMPAIO, sophiacar, gakol, cardilax, GoliathXL10, manyoloimprovements, NowSlimHohleDerLowenPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 480, sendo 10 membro(s) e 470 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcelo de moraes, Augusto Peixoto, tsmodelagem3d, Pedroalcantara, Victor Mendonça, JMDesign, AlexTerra, Vladis, Moura, CNC.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.