Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Shal   São Paulo
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
new   Belo Horizonte - MG
bobnewsjr   Curitiba - PR
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

Leandro Fernandes   Londrina/Curitiba - PR
Lucasp123   Londrina, Pr
hender   Imbé-RS - RS

Camaro Concept

Por: pauloxd  

Em: 26/06/2009 19:23

ae pessoal primeiro carro.. queria que vc's me dessem alguma dica de como aplica o tudosmoth.. porq esse carro e meio arredondado e meio quadrado.. Criticas e Comentarios a vantade.. Flw.
Vc usa uma ferramenta chamada chamfer...vc seleciona os vertices e usa o chamfer com se fosse o extrude...da um chamfer bem pequeno...ai quando dar o turbo smooth...a depender do chamfer o arredondamento vai ser pequeno ou quase imperceptivel nos locais desejados ja fiz a lataria desse carro....funciona direitinho...espero ter ajudado...vlw
paulo~, blz? bom, o lance dos cantos é esse mesmo, aplica um chamfer bem pequeno. tua malha ta muito boa, realmente bem feita, da pra dizer ja que daí sai um ótimo trabalho. da uma olhada nesse site aqui. http://www.cg-auto.com.br/forum/portal.php é de computação gráfica automotiva, tem muita coisa lá sobre carros, um tutorial muito bom super completo do admin (o superfotos aqui do site), vale a pena, será uma ótima referência para vc que ta começando a modelar carros. qlqr duvida, pod mandar. to acompanhando. abçs.
Vlw Pessoal.. Esse e o meu primeiro carro... ja tenho alguns up's deles, daki a pouco eu posto aqui Vlw.
ele não esta meio amassado???? achatado???? ou é por causa q esta sem o teto?
Diego Coil e Coil †

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711160.

Total de membros registrados: 138666

Últimos membros registrados: lazarolacerd, BRUNOSAMPAIO, sophiacar, gakol, cardilax, GoliathXL10, manyoloimprovements, NowSlimHohleDerLowenPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 399, sendo 11 membro(s) e 388 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcelo de moraes, Augusto Peixoto, tsmodelagem3d, Victor Mendonça, JMDesign, AlexTerra, Fabio Catelleno, Adalberto Rocha, Vladis, Moura, CNC.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.