Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gustavo_pch   Algum Lugar
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
magrelaman   São Paulo - SP
Nabucodonossor   Porto Alegre - RS

Portfólios Ver Mais

danielsawaya   Brasil, Atibaia-SP
Adonis Los   Petrópolis - RJ
maaxxwel   campina grande paraiba - PB
ljunior   Belo Horizonte - MG

Primeiro modelo no Zbrush

Por: Danilo  

Em: 09/07/2009 21:34

ola Familia 3D1, por conta de tantos speeds de modelos organicos estou estudando zbrush, essas imagens são só um estudo inicial, é a primeira vez q mecho com ele.. não gostei nada dos labios e nariz... alguma dica pra melhorar isso?
...-- ´¯`·-» We all die young «-·´¯`--...Portifolio Designer www.danilotudisco.com.br
E ai tudisco blz cara eu devo confessar q tb estou no mesmo barco q vc por conta dos speed eu comecei a estudar o zbrush e estou eu diria no estagio embrionario bem no inicio fazendo os primeiros seres, sinto naum pode lhe ajudar ai com a sua duvida mas boa sorte ai e bons estudos, a antes q eu esqueça aquele video q vc postou sobre bones basico me ajudou bastante valeu ai cara, so uma pergunta essa imagem ai vc renderizou no max ou foi no propio zbrush, desculpa pela ignorancia mais tem jeito de renderizar no zbrush????
portfólio: http://www.behance.net/rene123
cara ta bacana isso ae. eu tbm me assutei com tanta cabeça rolando aqui na 3d1.. ushaushuaha , o legal q meu primeiro post tbm foi um estudo orgânico. Como vc disse q é a primeira vez ta legal sim, eu não gostei muito da pele* mas como não veim ao caso ta de parabéns... tem esse site aqui com uns tutus.. e umas imagens q é bem legal pra tirar umas ideias.. http://www.cgarena.com/freestuff/tutorials/zbrushtutorials.html abraços
| Flickr