Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
Emmanoel   Balneário Camboriú - SC
Ed Lopes   São Paulo - AC
Juarez   Parauapebas - PA
Wever   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

DigO   São Paulo
Fabio   Brasil - AC
wilson medeiros   SÃO PAULO - SP
Rafah   Rio de Janeiro - RJ

Proxima Cena de Estudos - Oficina

Por: leandrodias  

Em: 20/07/2009 01:12

E ae pessoal! tudo certinho? Devido ao sucesso da nossa outra cena, Resolvi criar mas uma cena de estudos! Essa cena, na verdade é uma quase cópia de um making of de uma oficina que eu já ví por aqui! Eu pretendo fazer uma mas detalhada do que a que foi postada! abraço a todos e segue a primeira imagem da nossa cena. Por favor C&C são sempre bem vindas! não precisa comentar sobre o render... foi só para postar aqui uma volumetria! abraço a todos! E até a proxima etapa!!
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Mais ver se posta um arquivo que eu possa baixa desta vez veio o meu MAX é o 9 ou posta ele em arquivo (3ds) para ser importado por todas a versões do max cabeça rsrrs abs AVS
opa.... acho q vou participar desse. akela outra cena de estudo, eu nao consegui baixar tbm... alias... eu baixo, mas nao abre no meu max. ainda nao descobri pq! espero q ocorra tudo legal nesse... to ae...
Cara, legal, estava este final de semana memso lendo sobre o making off desta cena a q vc se baseou, muito boa, acho q vou baixar ela depois q vc concluir pra usar pra estudar 3D Max q agora vou modelar no Rhinoceros e texturizar no 3D Max.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
E ae pessoal, pelo que vi meu amigo ABS vai querer participar, rs,rs,rs, Senhores, irei dar um jeito de conseguir fazer vocês participarem! dou minha palavra! Essa imagem que to postando para que vocês vejam que essa vai ser bem legal! segue alguns parafusos que eu fiz essa tarde junto com algumas porcas e tal! isso tudo ta em tamanho real ta, preferir fazer tamanhos grandes e pequenos para dar realismo a cena. isso é só uns 5 % da parte dos parafusos, irei fazer bem mas! Abraço
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711172.

Total de membros registrados: 138685

Últimos membros registrados: vaniazfa, Trudel, Passosjaqueline, Jhenni1, immunpro, Lumileanuk, mitolynreviewsorder, Starlone001.

Usuário(s) on-line na última hora: 482, sendo 12 membro(s) e 470 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, alan.eu, CNC, valdez, Adalberto Rocha, Rodrigo, vaniazfa, Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, Fabio Catelleno, gilson antunes, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.