Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

brudweiser   curitiba - AC
Ale   Joinville SC - AC
dami   João Pessoa pb - AC
Raphael.   Itararé - SP - AC
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

dpi3d   Recife - PE
Fabiano Simao   Joinville - SC - AC
boriz   maceio/al - AL
Tiruleysi   Rio de Janeiro - RJ

Copo Coca-Cola (iniciante)

Por: appel  

Em: 21/07/2009 10:23

Bom dia Galera da 3D1... Sou iniciante no Max, estudo um pouquinho sempre que tenho tempo e paciência, pois meu pc não suporta muito bem, enfim, estou tentando fazer um copo da Coca-Cola, e encontrei uma certa dificuldade em fazer o nome em relevo no copo. E aproveitando se puderem me explicar ou indicar um tutorial pra fazer o liquido dentro do copo, pois também apanhei nessa parte. Desde já agradeço pela atenção... Abraço Leandro Appel
Faça, fuce e force, mas não fique na porta.
Fala appel, trank? Bom cara, em relação ao relevo tem esse tutorial que vc pode dar uma olhadinha http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=14935 abraço.....
Valeu pela atenção Marcelo21.10 mais esse tutorial eu já havia lido, o que eu não estou conseguindo é colocar um texto que acompanhe a superfície externa do copo para fazer o nome Coca-cola em relevo no copo.
Faça, fuce e force, mas não fique na porta.
aí .. tá bem legal, só precisa arrumar uma iluminação,,, pra ter umas sombras e talz q vai melhorar bem..
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
ae. eu tenho esse copo.. massa cara! se esse tutu ae de cima num ajudo , tbm num posso ajudar.. mas acho que tipo as dobras são maiores saca, essa parte inferior onde segura e a boca é aberta , como uma garrfa de coca. mas ta legal continua ae.
| Flickr
pensando no q vc queria... resolvi testar. vc vai ter q fazer umas coisinhas no PS, pois colocar a textura no Opacity e no bump e aplicar no objeto, ja com a curvatura do copo. a textura eu so mandei de exemplo, ja q nao sei usar o PS, saiu errado... o fundo deve ser preto... as bordas cinzas ate chegar branco, riquei uma imagem pra vc entender como deve ficar realmente... pronto, e so fazer o material igual a do copo e aplicar!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711172.

Total de membros registrados: 138685

Últimos membros registrados: vaniazfa, Trudel, Passosjaqueline, Jhenni1, immunpro, Lumileanuk, mitolynreviewsorder, Starlone001.

Usuário(s) on-line na última hora: 441, sendo 12 membro(s) e 429 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, alan.eu, CNC, valdez, Adalberto Rocha, Rodrigo, vaniazfa, Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, Fabio Catelleno, gilson antunes, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.