Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Rogerio Coletti   Votuporanga / SP - SP
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

pedro2206   Rio de Janeiro - AC
Adonis Los   Petrópolis - RJ
MarcosSchnaider   Joinville - SC
jeff   ARAPONGAS - PR

F430 (wip)

Por: dalljalminha  

Em: 06/08/2009 18:58

E ae pessoal... Depois de um tempo afastado... tou voltando com essa ferrari aew... Ta bem no inicio ainda...
Work hard...
get rich
Oi! dalljalminha, manda ver aee mano. :D
Essa Ferrari é uma das minhas preferidas. Continua e posta mais ups. Abs
Mais up pra galera aew... Ta muito bruto ainda, pq soh gosto de dar chanfer, fazer os farois e acessórios no final...! Por enquanto soh a modelagem bruta mesmo... Valew...
Work hard...
get rich
Essa caranga e loka hein,arrepia ai q vai ficar doida
aewww kara ta ficando 10.. capricha aeww.. abraso
http://dih3d.deviantart.com/
Mais um up pra galera... Terminando a parte traseira... Tou no maior sacrificio aqui... pq as blueprints que eu peguei tão horriveis... nenhuma bate com a outra... aí isso atrapalha muito. De bonus vai ele com a pintura... num sei se vai ser essa ainda...
Work hard...
get rich
Bom... depois de ter reiniciado o projeto por causa das blueprints que tavam me atrapalhando muito, o carro ta assim...
Work hard...
get rich
Um dos motivos de eu ter parado a modelagem deste carro, foi o blueprint que estava desproporcional. Mas, ainda volto nela...rs Seu carro está ficando bem legal...Continua !!! Abs
Tou com pouco tempo pra trabalhar nele... entaum os ups taum com poucas alterações...! Apenas coloquei mais alguns detalhes... como a entra de ar embaixo, o local da saída dos escapamentos e da placa... Coloquei uma cor sem reflexo pq fica melhor de ver os detalhes...
Work hard...
get rich

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711187.

Total de membros registrados: 138705

Últimos membros registrados: MORSOLETO, josemar_borges, Ignis_copulus, Jeffreysmithse, Ableal, Daniel Arts, Foreverhempgummiesau, hellykan.

Usuário(s) on-line na última hora: 783, sendo 2 membro(s) e 781 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Willmitnick, Hardo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.