Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
MrBrownstoneMB   São Paulo - SP
Atoon   RJ, Niterói - RJ
GuzzSoares   Tatuí-SP - AC
pacman   São Paulo

Portfólios Ver Mais

DavidMartony   centro da terra
3dmarco   Blumenau - SC
Jhonny   mg. Belo Horizonte . Brasil - MG
demilopes   Santo André - SP

Primeiro Carro em 3DS Max

Por: Gans  

Em: 07/08/2009 01:08

Olá pessoal, me registrei hoje aqui no forum mas já conheço e utilizo o site a um bom tempo... Estou aprendendo a mexer com 3DS Max esse ano, e este é meu primeiro carro.. A minha intenção era fazer um carro mais original possível, mas não consegui fazer o parachoque direito então fiz ele "tunado" tentei deixar tipo Need For Speed (não ta nem perto hahaha) Vou postar aqui o carro para vocês avaliarem... eu até gostaria de mudar algumas coisas mas não consegui =X Obrigado..
E ai Gans??? Para um primeiro carro esta muito bom. Eu nem lembro se consegui fazer um ate hj...rsrs. Vc pode melhorar algumas coisas, tipo colocar um reflexo na pintura do carro, trabalhar um pouquinho mais os materiais e eu achei um pouco estranho a traseira desse carro, é assim mesmo??? Tenta dar uma arrumadinha na malha principalmente próximo as lanternas. Kra é isso ai....espero ter ajudado e bons estudos.
O mundo 3D torna realidade o q nós apenas imaginamos.
Gans-- Muito bom kra............3D é como tocar guitarra.........vc ja pegou o espirito da coisa agora é dedicação e estudo.......ta no caminho......abrassss
THIS IS THE CENTER OF GOOD IDEA!
e aí gans! seja bem vindo a família... o 1º carro é sempre complicado mesmo, mas logo se vai pegando prática.. o que eu me amarrei mesmo foi nas rodas, ficou 100%, tanto na modelagem como nos materiais... abraços!
Então Ricar3do... a traseira não é assim não eu nem tentei fazer a traseira original pois ja havia modificado o parachoque da frente.. tentei fazer algo tipo body kit... obrigado a todos... vou tentar melhorar em algo e vou criar um cenário... tipo uma garagem e tal..
Gans...cara todos começamos do começo!!! (ISSO È EVIDENTE) pra seu primeiro carro ta indo bem..vou te dar uma dica essencial que eu no começo nao sabia e me ajudou muito como o carro é um trosso dificil de fazer por causa dos DETALHES eu recomendo que vc aprenda a usar o CHAMFER muito usado em modelagem de CARROS é ele que deixa o carro com os detalhes mais originais e outra coisa pela sua WIREFRAME da pra fer que vc usou na carroceria do carro um TURBOSMOOTH com iterations acima de 2 oq nao é recomendado 2 é ideal pra carros ate por q deixa o projeto muito pesado.. Estamos ai pra ajudar qualquer coisa estamos ai!!FLWSs
Opa felipenses.. vlw.. então eu usei um pouco de chamfer na volta do pneu.. o próximo quero fazer bem parecido.. ainda vou fazer uns testes nesse... é o turbo eu usei 3 ou 4 mas não tava muito pesado não... mas acho que com cenário vai pesar.. e se diminuir vai aparecer imperfeições.. Vlw.. abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711172.

Total de membros registrados: 138685

Últimos membros registrados: vaniazfa, Trudel, Passosjaqueline, Jhenni1, immunpro, Lumileanuk, mitolynreviewsorder, Starlone001.

Usuário(s) on-line na última hora: 372, sendo 14 membro(s) e 358 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, alan.eu, CNC, Moura, Adalberto Rocha, Guilherme Santos, Rodrigo, vaniazfa, Osvaldo Arquiteto, marcelo de moraes, Geraldo Nunes, Fabio Catelleno, gilson antunes, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.