Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
dami   João Pessoa pb - AC
Alexandro   Cascavel - PR
marcio.alain   Curitiba - PA
Jonathan-Matthies   São Francisco do Sul - SC

Portfólios Ver Mais

Andrencr   Rio de Janeiro - AC
Joao Neto CG   Recife PE - PE
Serial   São José do Rio Preto - SP - AC
Juninho   Belo Horizonte - MG

Brincando no ZB [WIP]

Por: rodrigodeangelis  

Em: 10/08/2009 23:03

Oi galera.. Po essa semana aqui no trampo o Luciano Neves trouxe a cintiq 21 dele e nao aguentei tive q brinca com ela.. é uma sensação incrivel de modelar ou desenhar tipo direto na tela.. sem contar as funcoes da cintiq.. incrivel.. pena q é um absurdo de cara.. mas quem sabe um dia neh.. mas só comecei.. parei a modelagem na subdivisao 3.. só deu pra dar o volume geral mais ou menos do que estou querendo e agora vou terminar com minha humilde bamboo rsrs eu gosto da minha tablet vai.. mas depois de mecher numa cintiq da ate pena da bamboo ehehe e aos modelares.. quero ouvir suas dicas e sugestoes :D
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
Esta bem bacana. Foi modelado do zero no zbrush?
Aprendendo cada dia mais. www.portifolioclebersales.blogspot.com
Eae Cleber.. entao fiz uma base bem simples no XSI uma base mesmo bem tosca só pra por os loops.. o volume do rosto fui dando no proprio zbrush mesmo.. agora estou entrando na divisao4 vou comecar por alguns detalhes de rugas, mecher bem na boca, olhos e orelha.. flw
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
Cara, de longe seu melhor estudo no zbrush. Enfim, tomei liberdade de fazer um paint over meio bagunçado, mas talvez tu consiga extrair algo. se tiver alguma dúvida, dá um toque, estou tentando ajudar brother abração! e manda bala, tah ficando massa
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
valew as dicas Glauco, hoje vo da uma arruma nessas coisas que vc apontou.. o desenho ai vai ajudar bastante.. quero no maximo ate amanha terminar de acertar todos os volumes pra poder comecar entrar nos detalhes.. vou postando o progresso aki pra vcs acompanharem e poder me ajudar com o modelo.. um abraço
mais um up.. ontem dei uma mechida mas nao muito.. ainda estou com a subdivisao baixa.. indo com calma e paciencia.. vou comecar detalhar mais na proxima divisao.. abraco
Muito bom Rodrigo, está ficando show de bola! Parabéns!!! Abraço
Queria brincar assim no Zbrush, ainda mais com uma cintiq!! hhauhauhahu Tá muito bom! Parabêns!!
Não sou profissional, estudo em casa, sozinho!!
ohohohh, mt show a face hein, parabens ai fera... abraço
está ficando bom! continua ae!
http://kitoalves.wordpress.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711172.

Total de membros registrados: 138685

Últimos membros registrados: vaniazfa, Trudel, Passosjaqueline, Jhenni1, immunpro, Lumileanuk, mitolynreviewsorder, Starlone001.

Usuário(s) on-line na última hora: 542, sendo 9 membro(s) e 533 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, alan.eu, CNC, valdez, Adalberto Rocha, Rodrigo, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, gilson antunes.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.