Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Millow   São Paulo - AC
efeito3d   São José dos Campos - SP

Portfólios Ver Mais

Ionta   suzano
rhik   Praia grande - AC
Tina.m   Sao Paulo - AC

Estudo de anatomia humana

Por: Kuwaga  

Em: 24/08/2009 12:30

otima dica "Kuwaga" essas dos pinceis, parabens tua escultura ta show! as imagens ja foram pra pasta de referencias de anatomia humana! hehe
ha! uma pergunta vc usa o mouse mesmo? ou pen?
Olá Nick_boy, vlw o post Cara Graças a Deus estou usando uma tablet...rs, esse modelo foi feito com tablet sim, com mouse até rola mas não com a mesma qualidade, pois por melhor q seja um mouse ele não possui a precisão necessária para trabalhar bem no ZB´. Vlw :P
Disponivel para Freelancers e Fulltime.
obrigado pela resposta mano, e... mais(se nao for encomodo) uma coisa q marca e a sua tablet?
Kuwaga Que lindo trabalho cara, parabéns, muito bom mesmo... Eu sou formado em odontologia, então procurei analisar mais a parte da face e está muito lindo seu modelo, a única coisa que estranhei um pouco foi a depressão que vc deixou na região do masséter (bocheha), senti falta do músculo bucinador por exemplo, e também notei que o masséter está um pouco estreito, normalmente ele vem até próximo ao meio da mandíbula, não se limitando apenas ao ângulo mandibular, lógico que podem existir variações anatômicas. E já que seu modelo está show de bola, fica dica aí para vc dar uma detalhada maior na região do músculo temporal, mostrando os seus três feixes. Vc já deve conhecer, mas fica aí algumas dicas de atlas de anatomia humana para refêrencia: Sobotta, Yokochi, Netter e também o livro Anatomia da Face do MC Madeira. De resto, mais uma vez meus parabéns pelo seu lindo trabalho. Abraço
Nossa cara grande estudo..........vai me ajudar bastante...eu tava com umas duvidas sobre alguns musculos em moelagem organica.... Parabens! abs
Rene Rodrigues Maquete Eletrônica youtube.com/rene3ds

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711187.

Total de membros registrados: 138705

Últimos membros registrados: MORSOLETO, josemar_borges, Ignis_copulus, Jeffreysmithse, Ableal, Daniel Arts, Foreverhempgummiesau, hellykan.

Usuário(s) on-line na última hora: 569, sendo 5 membro(s) e 564 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Willmitnick, Baldo, Luana Chen, Hardo, JMDesign.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.