Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

guiguerra   Fortaleza - AC
Lucas Rafael   Parana - PR
RSFX   São Paulo
EvandroGP   Paraná - PR
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP

Portfólios Ver Mais

SulivanSS3   Cubatão-SP
gabriel205   São Paulo , Brasil - SP
Lucios Trinity   suzano - são paulo - SP
ZomignaniVA   itupeva - SP

carro para projeto (SENAI)

Por: gps  

Em: 26/08/2009 20:16

Ae galera blz??? To fazendo senai autotronica(1 modulo) e recebemos um projeto para criar um carinho. Entao começei a esboçar no 3ds e isso q saiu ate agora 2h de modelagem... primeiros renders so falta detalhes mtodetalhes vlw depois posto ums wires
avai ter q estudar mais modelagem... aki no forum existem alguns... bom estudo!
Se você souber postar um WIRE para que possamos ver como construiu o carrinho, podemos ajudar mais... Abs
bem pra vc modelar algo mais legalzinho vai de morar bastante..hehehehe tutoriais de modelagem a muitos bons estudos!!rsrs
Ainda ta bem "crua" a modelagem. Mas dá uma estudada que você resolve isso. PS: Posta um wire ai como o Bonny disse.
ae galera blz??? vlw gente ai segue ums wyres e os rederes finais PS:o carro e pra ser bem simples mesmo eu vo te que cria ele em metal e nao posso manda faze esse e so para poder te uma ideia de como faze ele em metal qualquer dica... meis uma vez obrigado pelos comentarios vlw
aumenta a tala desse pneu quaze nao da pra ve ele a trazera fiko legal mas a frente eu nao gostei das luz mas o wire tah legal cara continua ai q vai fika massa vlw

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711172.

Total de membros registrados: 138685

Últimos membros registrados: vaniazfa, Trudel, Passosjaqueline, Jhenni1, immunpro, Lumileanuk, mitolynreviewsorder, Starlone001.

Usuário(s) on-line na última hora: 516, sendo 12 membro(s) e 504 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, alan.eu, CNC, valdez, Adalberto Rocha, Rodrigo, vaniazfa, Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, Fabio Catelleno, gilson antunes, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.