Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Noemi   Marília - AC
Alexandro   Cascavel - PR
EvandroGP   Paraná - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
zuadan31   Camaçari
maiconsl   Rio Grande do Sul - RS
LuizAlbertoDesigner   Rio de Janeiro - AC

Projeto OMEGA

Por: gps  

Em: 29/08/2009 09:44

Ae galera blz??? to começamdo um novo projeto um omega 93 começei hj so fiz a roda ate agora ai vai um post
Bem interessante, mas onde ficam os parafusos ??????....rs Abs
ta esquisito esta roda, alem de o centro ter pouca area, se for colocar 5 parafusos os parafusos precisam ser finos demais, quebram e memso assim fica pouca area de roda, a roda acaba quebrando assim, a parte onde vai o pneu tbm tem pouca profundidade.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
blz ai gente??? eu fiz ums novos upgrdes nas rodas e coloquei parafusos ai vai um post vlw
iaeww cara blzz: deu uma melhorada na roda... mas ta um pokin eskesita.. paresse ta meio facetada;; o disco de freio muito espeso.. e os parafuso pequenos.. da uma melhorada nisso aew.. abraso
http://dih3d.deviantart.com/
Olá gps, blz? Gostaria de saber se por acaso vc tem ai as imagens (blue print) que vc vai usar de referência para a modelagem da carroceria do ômega 93? e se poderia compartilhar elas conosco? dei uma procurada na net mas não encontrei nada ainda ! Só uma observação com relação à furação da roda do ômega, independente de ser original ou não, são 5 furos;
ae cara blz?? cara eu tambem n consegui as blueprints do omega93 vo tenta vz ele a olho dai depois de prondo vo ve se consigo posta as blueprint dele aqui vlw

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711172.

Total de membros registrados: 138685

Últimos membros registrados: vaniazfa, Trudel, Passosjaqueline, Jhenni1, immunpro, Lumileanuk, mitolynreviewsorder, Starlone001.

Usuário(s) on-line na última hora: 501, sendo 12 membro(s) e 489 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, alan.eu, CNC, valdez, Adalberto Rocha, Rodrigo, vaniazfa, Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, Fabio Catelleno, gilson antunes, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.