Renault Twingo - LowPoly para jogo!

Por: heriksson  

Em: 10/09/2009 22:46

criei ontem no max o twingo, totalmente em lowpoly, ainda dei um optimize pra tirar algumas faces que não precisavam, mais não ficou muito bom, irei mandar pra .fbx pra testar no gamestudio.
Dahora, se manja de game studio, vai fazer um joguinho de corrida?
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
um amigo meu manja demais de gamestudio, ai eu to modelando no max alguns objetos, carros, cidade, etc, to enviando pra .fbx, o jogo vai ser tipo Grand Theft Auto, so q n como SA, IV, porque nem temos hardware pra isso, ai nos personagens to usando Endorphin e enviando bvh, pro biped do max, onde criaremos os personagens... valew
a malha tem q ser assim mesmo??
| Flickr
eu não achei muito bom não;;;;; por exemplo, vc modelou a roda, e poderia ter colocado uma textura de roda, iria economizar polys...
poisé, pudia mesmo ter colocado uma textura de calota, da proxima vez vo tomar esse cuidado... abr
Z3, não precisa ser assim, mais eu coloquei um optimize pra tirar alguns polys. valeu
Legal, essa coisa de fazer lowpoly e bem complicado mesmo, tendo q cuidar com o numero total de poligonos. Alem de usar uma textura de roda poderia tbm colocar o logotipo somente como textura na carroceria, iria economizar mais alguns poligonos.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
huuum bacana , não grafo mto pra jogo , ja fiz uns testes com game studio ,bem bacana . so que comigo da altos problemas, to qerendo estudar mais essa parte . GAMe é foda. valeu t+
| Flickr

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711187.

Total de membros registrados: 138705

Últimos membros registrados: MORSOLETO, josemar_borges, Ignis_copulus, Jeffreysmithse, Ableal, Daniel Arts, Foreverhempgummiesau, hellykan.

Usuário(s) on-line na última hora: 783, sendo 2 membro(s) e 781 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Willmitnick, Hardo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.