Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Henry Rietra   Brasil - Ceará
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Fabiano Simao   Joinville - SC - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

Rebecacs86   Garça - AC
johnnybise   São Paulo - AC
ken3   brasil
Felipe   São Paulo - SP

Projeto Cammy - Palpites liberados! rsrs

Por: Ney  

Em: 14/09/2009 13:44

Por enquanto estou gostando!! Nada a criticar até aqui!! Manda ver!! Sou fanzão da Cammy!! Acho ela lindona!! No Street Fighter 4 ela tah demais!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
loooko
Valew Elinewton! valew Renato! vamos continua comentem e façam suas sugestões! vou demorar um pouco a postar a continuação por que meu tempo diminuiu! rs mas ate semana que vem to postando!
Produção de video
ta ficando bem show!
Então pessoal, ainda tenho muitas duvidas a respeito de loops, o Wagner Souza me chamou a atenção para os loops das costas, então fiz umas modificações mas não tenho certeza se acertei, então por favor me digam ai. fui...
Produção de video
tai mais uns up, agora acho q é cabeça né.. rss tav aevitando...
Produção de video
cara ta bem legal as edges bem certinhas porem eu percebo um erro de proporção to axando ela com uma perna gigante em relação ao tamanho do corpo ! ta tipo um corpinho e uma perna muito esticada , nao sei se é perpectiva ou camera ,.. abraçs,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
acho que tem uns erros na malha ai... na coxa e seios... isso é algum reflexo ou é erro mesmo? abraços
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
concordo com o gordon
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Atualmente o que posso dizer é que talvez os seios menores ficassem mais elegantes, principalmente porque a Cammy é uma personagem muito jovem, talvez a mais nova dos lutadores em idade!! A Cammy é inglesa, então talvez um pouco menos de bunda seria bom também!! Mas não o suficiente para ela ficar sem bunda!! Apenas para deixar a forma geral mais elegante!! Gostei das pernas e as proporções estão bem distribuídas seguindo o estilo do traço usado pela CAPCOM!! Para deixar o modelo mais leve e mais fácil de você trabalhar, você poderia eliminar o detalhe do osso dos tornozelos, uma vez que ela costuma usar botas e essa parte da anatomia não vai realmente aparecer!! Eu tenho idéia de fazer umas imagens da Kerry fazendo cosplay e a cammy seria uma das idéias!! Queria fazer ela de Cammy, Chun-li e Rainbow Mika!! Talvez role uma Psylocke também, seguindo a linha X-men ^^ !! Flw!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711196.

Total de membros registrados: 138717

Últimos membros registrados: victor.L., gabisejeforg, Israel33, leansculpt, Guilhermegrc, Frenette, Lessieshelms, mitolyntestbuy.

Usuário(s) on-line na última hora: 623, sendo 11 membro(s) e 612 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, Celso Borttoloto, Luan, m.schnaider, Pedroalcantara, TadeuB79, Roberto Movanni, Renataju, Frederico Wagner N. R., Daniel Monteiro, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.