Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Claudio   Manaus - AM
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
pacman   São Paulo
Fabio Mensen   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

kblopsa   Novo Hamburgo RS
Igor   Uberlândia - MG
AugustoCN   Rio de Janeiro - RJ
Anderson   rio de janeiro

T rex (Peres 3D)

Por: ANTONIO PERES  

Em: 20/09/2009 02:24

e ai ANTONIO PERES blz? puts cara, parabens pelas lindas imagens, fico de cara com essas modelagens organicas, eu num levo jeito nenhum com elas. abç
FODDAAA!!
vc recomenda algum tudo? site de zbrtush? link? qualquer coisa? uahuiahuiahuah
3d Generalist - [email protected]
preciso cria vergonha na cara e para de usar mud!! iuahuiahuaih
3d Generalist - [email protected]
Massa Peres, esse seu trabalho é uma das referencias para o meu T-rex q estou fazendo nas horas vagas, no meu caso to trampando no mudbox para fazer os detalhes, logo logo eu posto ele pra vcs aqui noi forum.
Beirando o absurdo, mestre Peres.
Abraços, Jorpaes
Zbrush ou Mudbox? seja qual for está maravilhoso! ótima modelagem, está bem fiel ao do Jurassic Park, principalmente os olhos, dá medo olhar pra eles! parabéns!
a propósito, se não for pedir demais, você poderia me informar quais imagens de referencia você usou? tenho um T-rex e um Velociraptor aqui, mas ambos foram modelados com poucas imagens de referencia, não gostei do resultado. agradeço desde já.
[email protected]
Olha Antônio, se você ainda quiser animar este modelo, eu lhe forneço o plugin Hércules da Di-o-Matic, completo! sua animação vai ficar maravilhosa! acho que você já deve conhecê-lo, ele simula músculos.
se quiser entre em contato.
[email protected]
fagner indo no caminho certo em!
quanto ao Hércules realmente é um plugin muito poderoso no processo de musculatura. Tive um professor Rafael Souza que fez trabalhos com esse plugin, realmente é fantastico, os resultados ficaram muito bons. E parabens ao Peres!
Portfolio:http://franciscodesouzacg.blogspot.com.br/ Contato: [email protected] Facebook: https://www.facebook.com/francisco.desouza.9887 _________________________ "Não é o que você é por dentro que lhe define e sim o que você faz" Batman
HE!HE!HE! MOdelar isso no max deve dar um trabalho imenso. Em programas como zbrush, com certeza, são bem mais fáceis.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707644.

Total de membros registrados: 135254

Últimos membros registrados: ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness, kellyabs, erickjapa.

Usuário(s) on-line na última hora: 542, sendo 16 membro(s) e 526 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Felipe Duarte, Duda, jhownicolas, Fabio Amorim, Le_Andro, ARQMANU, Henrique Ribeiro, Nuno, Ronaldo Junior, Reinaldo Silva, Allen Anderson, Eduardo Ramos, Guilherme Santos, pinart, Thiago Couto, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.