"Bonny" disse: Para o primeiro carro, eu diria que vc já está fazendo juz ao posto de "experientes" tbm....rs Qto a separar o carro e modelar por partes, eu concordo com o pessoal é mais fácil e vc pode detalhar mais. Uma dica...Termine totalmente o carro por fora (lataria), depois faça os apliques (vidros, faróis, parachoque, grades, etc) e depois comece o interior. Teste de renders, faz a gente ficar ansioso pra vê-lo pronto e acaba deixando detalhes bem feitos pra trás. A única coisa que vc pode fazer, enquanto termina a carroceria é modelar a caixa interna do carro, onde depois vc fará o detalhamento do interior. Mas, é isso aí ! Um bom trabalho...Parabéns ! AbsObrigado pela Dica Bonny... mas agora vc me assustou...hhahahaha...não tenhu nem ideia de como vou fazer a caixa interna (cmom vc mesmo disse) desse carro.... não tinha ideia disso...achei que era so modelar o banco e colocar na mesma posição que esta na blueprint.... vc tem alguma dica de como eu posso fazer essa caixa interna??? Abraços a todos
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711187.
Total de membros registrados: 138705
Últimos membros registrados: MORSOLETO, josemar_borges, Ignis_copulus, Jeffreysmithse, Ableal, Daniel Arts, Foreverhempgummiesau, hellykan.
Usuário(s) on-line na última hora: 657, sendo 5 membro(s) e 652 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Willmitnick, Baldo, Luana Chen, Hardo, JMDesign.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .