Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
thilima3d   Brasil - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Tomodachi   Belo Horizonte
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

luanakarlla   Brasil - AC
daniell_uchiha   Barueri - SP - AC
Gwarth   Porto Alegre - RS

Meu Primeiro Carro 3D

Por: Caio Henrique  

Em: 21/09/2009 17:23

Fala Galera este é o meu primeiro carro que faço no MAX. Bom para marinheiro de primeira viagem acho que estou bem, mas gostaria de saber de v6 (experientes :-P ) como estou indo na modelagem?? estas imagens são uns teste de render e de pintura de carro, como eu ainda estou procurando boas referencias dos farois dianteiros e traseiros, resolvi testar isso não sei se o Audi R8 foi uma boa escolha para um primeiro carro, mas estou gostando da brincadeira...hehehe Bom é issu Abraços a Todos
_______________ Caio Henrique http://caiohenrique3d.carbonmade.com
cara, ta ficando muito bom. se possivel eu gostaria de ver um wire, mas a julgar por essas imagens a malha parece muito boa tbm. quanto à sua escolha, é um carro meio difícil, não sei se é a melhor idéia para um começo, mas vc vai aprender muito modelando esse carro.
opa ta ficando bom... Parabens! abs
Rene Rodrigues Maquete Eletrônica youtube.com/rene3ds
a modelagem ta boa, não to vendo nenhum erro de malha nada, mas, eu acho melhor modelar em objetos separados, fica mais facil e o resultado depois é melhor, pra animar e etc... ta ficando bom, manda um wire, abrç
Valew T-Rex, Rene e Herikisson, obrigado pelos comentarios, issu já me anima muito a continuar. Esta ai um Up com os Wires que v6 keriam ver. Encontrei umas imagens legais dos farois, e vou comerçar a trabalhar neles. Então qnto a fazer tudo separado, agora acho que não tenho como separar neh??.. bom daqui para frente tudo que eu keirar para esse modelo eu faço separado e nos modelos futuros tb :-P . Mas Obrigado pela dica :!: Abraços a todos
cara, sou novo no fórum e no programa tmbm se puderem esclarecer minha duvida serei mtu grato fiz os "planes" como uma caixa, e logo quando aplico o render, ele não aplica dos 2 lados, jah cliquei na opção "2-sided", mais n adiantou nd. EDITADO: acabei de conseguir, vlw e disculpa pelo flood!
fala Galera mais um Up do meu Carro resolvi trabalhar um pouco nos detalhes, aqui eu fiz o banco do carro...espero que gostem depois tem mais Abraços a todos
Para o primeiro carro, eu diria que vc já está fazendo juz ao posto de "experientes" tbm....rs Qto a separar o carro e modelar por partes, eu concordo com o pessoal é mais fácil e vc pode detalhar mais. Uma dica...Termine totalmente o carro por fora (lataria), depois faça os apliques (vidros, faróis, parachoque, grades, etc) e depois comece o interior. Teste de renders, faz a gente ficar ansioso pra vê-lo pronto e acaba deixando detalhes bem feitos pra trás. A única coisa que vc pode fazer, enquanto termina a carroceria é modelar a caixa interna do carro, onde depois vc fará o detalhamento do interior. Mas, é isso aí ! Um bom trabalho...Parabéns ! Abs
"Bonny" disse: Para o primeiro carro, eu diria que vc já está fazendo juz ao posto de "experientes" tbm....rs Qto a separar o carro e modelar por partes, eu concordo com o pessoal é mais fácil e vc pode detalhar mais. Uma dica...Termine totalmente o carro por fora (lataria), depois faça os apliques (vidros, faróis, parachoque, grades, etc) e depois comece o interior. Teste de renders, faz a gente ficar ansioso pra vê-lo pronto e acaba deixando detalhes bem feitos pra trás. A única coisa que vc pode fazer, enquanto termina a carroceria é modelar a caixa interna do carro, onde depois vc fará o detalhamento do interior. Mas, é isso aí ! Um bom trabalho...Parabéns ! Abs
Obrigado pela Dica Bonny... mas agora vc me assustou...hhahahaha...não tenhu nem ideia de como vou fazer a caixa interna (cmom vc mesmo disse) desse carro.... não tinha ideia disso...achei que era so modelar o banco e colocar na mesma posição que esta na blueprint.... vc tem alguma dica de como eu posso fazer essa caixa interna??? Abraços a todos
bem pela malha está bem legal mesmo ainda pra primeiro carro..vai fundoo....e realmente pra primeiro carro vc escolheu um bem dificilzinhu!!!ehehehe

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711187.

Total de membros registrados: 138705

Últimos membros registrados: MORSOLETO, josemar_borges, Ignis_copulus, Jeffreysmithse, Ableal, Daniel Arts, Foreverhempgummiesau, hellykan.

Usuário(s) on-line na última hora: 657, sendo 5 membro(s) e 652 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Willmitnick, Baldo, Luana Chen, Hardo, JMDesign.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.