Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Noemi   Marília - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Fabio   Tubarão

Portfólios Ver Mais

Estrazulas   Porto Alegre - RS
JGBRENE   SAO PAULO - AC
d3daniel   são paulo - AC
Cleber Luiz Beraldo   Santo André, SP - SP

Iniciante - avaliem meu tanque de guerra !

Por: gonurameshi  

Em: 29/10/2009 20:02

Bom pessoal, sou iniciante na Computção Grafica apesar de já conheçer a algum tempo, e faz 2 mêses que já mexo no [i:daacf8a420]3DS MAX[/i:daacf8a420]:lol: ! Não sei texturizar, iluminar(só um pouco), animar(só o basico) e nem nada começei apenas a modelar as formas geometricas, com alguns tutoriais que li daqui da propria Trêsd1, e peguei tudo aquilo que aprendi até agora e modelei esse tanque de guerra, vindo da propria imaginação :-P . E gostaria que vcs avaliassem ele e dessem algumas surgestões para que eu possa melhora-lo ! critiquem... À vontade 8:) ! (por favor sejam umildes :lol:)
e ae gonurameshi, tudo na boa? cara pra quem mexe no 3ds max só a dois meses e já apresenta algo desse tipo, posso te garantir que vc tá no caminho certo, mas lembre-se que esse caminho é longo e sinuoso....... rsrsr.... vamos deixar esse filosofia barata de lado e vamos ao que interessa, cara, ficou bacana teu modelo, só acho que vc podia inserir mais alguns detalhes nele, colocar algumas formas arredondadas pra quebrar um pouco a dureza dele, tenta colocar um iluminação melhor, um ângulo de camera que valorize o seu tanque, vc disse que ainda não sabe texturizar, aki no site tem excelentes tutoriais de texturização, dá uma olhada neles e tenta aplicar no teu modelo, a primeira vez nunca fica perfeita, mas com prática vc chega lá.... abração
Cristianolc ! Pois é néh textura é uma basa vital em um modelo kkkkkkkkkkkkkkkkkk ! Então vlw pela dica, e vou começa a ver uns tuto sobre texturas e etc.