Projeto Ayumi - WIP

Por: Túlio Cesar  

Em: 08/11/2009 14:48

E ae, pessoal da 3D1!!! Como eu tinha dito em um post criado por mim... Eu não parei com o projeto RCA. O projeto Ayumi é um projeto paralelo ao RCA, mas, de idéias não muito diferentes. A idéia é criar um personagem à partir de um desenho em estilo Mangá (eu peguei uma personagem minha e a fiz de referência). O que eu fiz o seguinte: 1- Peguei o meu desenho e fiz a base dela no Make Human. 2- Mandei pro 3ds Max e apliquei o Turbo Smooth. 3- Exportei para o Zbrush e comecei a dar alguns retoques e aplicar os detalhes. _________________ Em breve eu termino de fazer os detalhes... Depois eu vou começar a colorir ela no Zbrush e Photoshop, mas, como eu não tenho mta prática com isso, eu irei precisar de algumas dicas de vcs! :D Talvez hoje mesmo eu termino... E então eu posto aqui pra vcs darem uma olhada e criticarem!!! C&C sempre aceitos! Então... até o próximo up!
nossa, por enqto o detalhamento está bem legal. adorei aquela imagem do rosto.
Vlw, T-Rex... Mas, parece que eu não estou sabendo fazer direito... Pq no Zbrush eu já terminei de detalhar, mas, o Zbrush precisa do modelo mapeado... E eu não estou conseguindo fazer! :/
E ae, galera!!!! Depois de um tempo "comendo" tutoriais e quebrando a cabeça, eu consegui texturiza-la! :D Depois de colorir no Zbrush eu mandei para o Photoshop e dei um "retoque" na textura, depois eu mandei pro Max e usei o Shader SSS Fast Skin. Embaixo tem uma imagem maior pra vcs verem melhor os detalhes. Acabando a cabeça eu passo pra modelagem e texturizaçao dos olhos. Podem comentar e criticar à vontade! Dicas são sempre bem vindas!!! :) Abraços e "Inté!"
Camarada meu, ta u ó do borogodó isso aee kkkk show demais, aguardo ups, e vamo la que iluminação voce esta usando photometric? se for, com um box com material archteturical com iluminação, voce consegue o mesmo efeito, com muito menos tempo de render tenta aee, : )
Olá, pessoal!!! Houve um imprevisto no meu projeto e eu queria tirar essa dúvida com vcs!!! Eu importei o meu modelo no Zbrush, apliquei as Sub-divisões necessárias e começei a detalhar... Até aí tudo bem... O problema foi na hora de texturizar... Eu colori ela do jeito q eu queria, mas, na hora de gerar o Mapa... ele fica todo rabiscado! O que seria isso? E tem outro problema! Na hora q eu mandei exportar o mapa, ele simplismente não deu nda! Qdo eu aperto em "Export" ele fecha a aba, mas, nem mostra a janela pra salvar a textura O que poderia ter acontecido? Já aconteceu com algum de vcs? Agradeço e até! :)
[i:551497b8e4]Caramba tulio_cesar4 :00: ,esta ficando muito loko hein... Estou no aguardo de mais up's Sorte ai com o modelo PAZ[/i:551497b8e4]
kkkkkkk' vlw, manin!!!! é mto gratificante pra mim ver que vcs estão gostando! :) Ah!!! Eu resolvi o problema na hora de Exportar... (o problema tava entre a cadeira e o monitor) kkkkkkkkk' :lol: Só não resolvi o problema dos "riscos" no mapa! Mas, hj à noite eu posto alguns ups! Até! :D
Cara, ta ficando muito bom isso ai velho ! agora fiquei com vontade de ver o resultado final xD... abraço ai e aguardando ups !
Malandro mesmo é o Mario , que tira moeda até de tijolo !

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711196.

Total de membros registrados: 138717

Últimos membros registrados: victor.L., gabisejeforg, Israel33, leansculpt, Guilhermegrc, Frenette, Lessieshelms, mitolyntestbuy.

Usuário(s) on-line na última hora: 518, sendo 12 membro(s) e 506 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, AlexTerra, Luan, m.schnaider, Pedroalcantara, TadeuB79, Roberto Movanni, Renataju, Frederico Wagner N. R., Daniel Monteiro, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.