Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
An3dre   Araras / SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

AdrianoAR3   São Paulo - AC
Ataualpa   RIo de janeiro
Rtrevelin   santo andré - sp

King Kong - ZBrush

Por: Marcelo Ferreira  

Em: 15/11/2009 18:49

Aee, galera, Um estudo de Zbrush na vdd, meu primeiro estudo como peguei uma bamboo resolvi experimentar rsrs : ) coments? :00:
Up do nariz mais detalhes, rsrs abraçao !!
[i:598b12a97b]E ai Marcelo Ferreira blz jow,cara esta ficando dahora hein,o nariz esta bem bacana.Estou no aguardo de mais up's Usou zspheres ou fez uma base mesh no max? flw[/i:598b12a97b]
nossa cara, to gostando dos detalhes. acho que o rosto dele poderia ser um pouquinho mais "gordinho". mas manda ver aí nos estudos.
Pow, mew... Que maneiro!!!! Mto bom!!!! E ae??? Qual é a sensação de usar uma Bamboo??? :3 kkkkk' Gostei dos detalhes, só acho q teria q ser um pouco mais "agressivo" entende? Mas, é isso ae!!! Espero atualizações e mete bronca ae!!! Bons estudos!
Hehe olha o menino prodigio ai! tah mandando ver hein seu marcelao!! Bota fogo ai no macaco q qro ver isso pronto... abração
http://www.joamends.com
tuliaço meu brow valeu cara brigadao pela força e pelos tocks ainda nao achei q fico legal, mas vo treinando ake rsrsrs vou ver se acho um matcap legal o glauco tem uns bacanas se ele nao se importar vou pegar do site dele, pra ver como fica o modelo o material muda muito o modelo joaao grande joaao valeeu meu brow pronto pronto num sei,mas que mando bronca nos estudos, isso sim, hehehe abraçao
Opa Marcelo, fique a vontade rapaz. no zbrushcentral tem muitos matcaps também! manda bala. abraços
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711187.

Total de membros registrados: 138705

Últimos membros registrados: MORSOLETO, josemar_borges, Ignis_copulus, Jeffreysmithse, Ableal, Daniel Arts, Foreverhempgummiesau, hellykan.

Usuário(s) on-line na última hora: 600, sendo 5 membro(s) e 595 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Willmitnick, Baldo, Luana Chen, Hardo, JMDesign.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.