Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
J.F.Verissimo   Recife - AC
Colli   Maringá - AC
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Ricardo   Teixeira de Freitas - Ba. - BA

Portfólios Ver Mais

cobaia   são paulo - SP
picsimstudio   Portugal - AC
juliano.lins   Recife-PE - AC

primera modelagem

Por: cebolla  

Em: 02/12/2009 13:02

meu alien nao fi cou muito bom nao pq to começando agora aki sugestoes sao bem vindas . usei malha basica do zbrush nao tinha um fundo bom nao :(:( :-P tenho 12 anos e renderizei no maya com a ajuda do meu primo rene
oi galera vim postar minhas criacoes
olá cebolla. primeiramente, hehe, cara vc é precoce hein :D uahahaha. ah se eu começasse com 12 anos hj tava bem, hehe. o modelo em si está bom. mas merecia texturas né. e esse fundo não etá legal. se vc quiser algum efeito fractal assim, renderiza sem fundo e faz ele em pós com brushes próprios para isso no photoshop. haha, mas agora, pra quem ta começando, e ainda tão novo, está bom. PS: pra que esses negocios na perna dele? :S
oO 12 anos de idade ^^ Tenho 16...uns 2 anos mexendo com 3D e não saiu nada de bom ainda ^^ Mas ta bom seu modelo sim,mas concordo com o T-rex...merecia texturas. Abçs e Susseço...
kara ta muito bom, só manera nas palavras srsr, meu sobrinho tm 8 anos faz umas coisa no 3ds max q até m da medo e olha q eu n ensino nada p ele srsrs, cebolla vc tem muito futuro o começo é assim mesmo abraços
12 anos e ja ta nesse nivel?? Kra qdo vc tiver a minha idade vai estar fazendo filmes...rsrs. Ta muito bom pra um iniciante. Sei q ao pasar do tempo vai pegar mais experiencia. Ta muito bom, parabéns.
O mundo 3D torna realidade o q nós apenas imaginamos.
valeu ae tem 6 meses q eu mecho no 3d e 4 semanas q eu mecho n maya meu primo e muito experiente e me encinou a mecher e a renderisarr ricardo vi o carro ficou muito doido
o t-rex fiquei com priguissa de coloca a testura huhuhu!!!!!
Titulo editado!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711196.

Total de membros registrados: 138717

Últimos membros registrados: victor.L., gabisejeforg, Israel33, leansculpt, Guilhermegrc, Frenette, Lessieshelms, mitolyntestbuy.

Usuário(s) on-line na última hora: 523, sendo 11 membro(s) e 512 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, Luan, m.schnaider, Pedroalcantara, TadeuB79, Roberto Movanni, Renataju, Frederico Wagner N. R., Daniel Monteiro, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.