Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
jimmyribas   curitiba pr
Ricardo 3D   Brasil - BA
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Millow   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Heryi   brasil
MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR
Licarion   João Pessoa - PB, Brasil
Renanmenendes   Araçatuba - SP - AC

chevrolet camaro 1ª modelagem

Por: manomarques  

Em: 07/12/2009 13:36

e ai pessoal 3d1, to postando meu primeiro carro, um chevrolet camaro, me amarro nesse carro, e to fazendo bem devagarinho, pq não entendo muita coisa de mas ainda, então ta ai a frente do carro, ja renderizado, me digam se to fazendo algo de errado, só assim pra saber, não pude mandar um print do wire, mas to providenciando!
Tah ficando mto bom cara, esse carro é muito dificil de modelar vai devagar e toma muito cuidado com os cantos do carro, esse carro tem muitas linhas duras, isso é um problema de modelar hehehe. Vo postar aqui alguns wires pra te ajudar, espero que n tenha nenhum problema, e os wires são meus, quando eu modelei essa maquina Espero ups. Abraco.
Ta ficando muito bom seu carro. Evite faces triangulares e segue firme ai.
O mundo 3D torna realidade o q nós apenas imaginamos.
11hank11: hi véio nem de longe ta parecendo com o teu camaro...uma dica, nessas linhas mais escuras q da pra ver bem na 2ª imagem, é um chafer? (espero que eu não esteja falando besteira...) vc aplica smooth ou é tudo no alinhamento mesmo? Ricar3do: as partes triangulares eu fiz quando comecei, li um titural ontem e percebi q tava fazendo errado, mas terei que começar denovo pra corrigir... to mas hoje a noite eu faço toda essa parte novamente. valeu pela dica
As linhas ali são chamfer sim, eu alinho as edges, aplico chamfer e depois aplico o turbosmooth, é o modo mais usado pra modelar. Mas tem gente que modela mto bem com splines tambem. Abraco.
vou acompanhar este camaro, pq curto ele demais tb... muito mesmo.... qto as faces triangulares, é bom mesmo evitar.... mas as vezes acontece e não tem pra onde correr, e a melhor solução é um triângulo.. meu Shelby, tem poucos, mas tem alguns triãngulos... é q entraram no caso que não deu para evitar. o maior problema disso, são as correções de malha com os chamfers... é preciso tormar um cuidado redobrado...
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Massa, cara...Tô na primeira modelagem de um Mercedes!! É bem trabalhoso, mas vale a pena!!rs..Preciso postar aqui o andamento.... Boa sorte!! Abraços
Guto Bocchi http://gutobocchi.wordpress.com/ https://www.facebook.com/pages/Guto-Bocchi-De-Bortoli-Maquetes-3D/377540525603463?ref=hl

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711196.

Total de membros registrados: 138717

Últimos membros registrados: victor.L., gabisejeforg, Israel33, leansculpt, Guilhermegrc, Frenette, Lessieshelms, mitolyntestbuy.

Usuário(s) on-line na última hora: 544, sendo 10 membro(s) e 534 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, Luan, m.schnaider, Pedroalcantara, TadeuB79, Roberto Movanni, Renataju, Frederico Wagner N. R., Daniel Monteiro, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.