Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
andersonflat   Bauru/SP - SP
Vynycius   Petrópolis
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

alanmatos   Marília-SP - SP
Tallud   mato grosso

Minha primeira imagem

Por: Rafaellion  

Em: 08/12/2009 21:35

Galera. Claro que não está nem aos pés dos trabalhos postados aqui mas é como se fosse o primeiro filho rsrsr Faltam vários detalhes mas ainda não tenho muita experiência no 3d MAX. As quinas eu gostaria de faze-las boleadas, se alguém puder me dar alguma dica eu agradeço. Peguem leve pois foi meu primeiro. Tô aberto as criticas. :lol: Abraços.
ioauhsiouahsioauhsioaush! É assim msm. O primogênito é sempre o mais querido. :D Vamos ao render... Percebi que vc tentou fazer uma ilu de estúdio, né. Pra isso, você tem que fazer elas mais difusas, mais leves, entende? Não tão definidas assim. E depois a textura do móvel precisa ser arrumada tmbm. Mas é isso ai, Rafa... sempre melhorando. Um abraço.
uhahahaha, cara me lembro muito bem das minhas primeiras imagens... hehe, isso marca mesmo. as dificuldades no início são sempre as mesmas... pra todos. vamos lá. que render vc usou? cara, cuidado, tem várias sombras aí, desabilite a sombra de várias, e deixe só de uma habilitada. quanto às texturas, vc precisa arrumar o reflexo delas (specular, glossiness... vc consegue um resultado legal de madeira só ajustando esses valores já) e também ajusta esse mapeamento (aplica um modificador uvw map em cada objeto separadamente, e seleciona a opção box, aí vai mexendo nas configurações de tiling até achar o resultado desejado). quanto às quinas... para melhorar vc pode selecinar as edges do canto e dar um chamfer. qlqr dúvida cara, dá um tok.