:: Merkel vs Mendes :: O Contronto

Por: Joao Mendes  

Em: 10/12/2009 00:26

gente... q isso. no coments
hahaha, vai achando mta coisa vai... To gostando bastante do concept de vcs, seguindo uma linha de design bem interessante. Espero ups. Abraco.
q trabalheira para carregar estas imagens ultra gigantescas na minha net discada huahua
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
E ai cara, desculpeme não ter postado antes, as coisas estão corridas aqui essa semana! Ta ficando muito bacana o projeto aqui cara, esse tipo de iniciatova ajuda bastante como estudo. João, o personagem ainda tem vários probleminhas de modelagem, principalmente quanto as formas dele serem mais organicas! Por exemplo, os dedos dele estão quadrados, vc até pode usar isso como proposta estética, mas nesse caso é mais interessante chanfrar os cantos do que trabalhar com uma forma quadrada. Isso vale para todo o resto do corpo. No pulço eu vi que vc deixou alguns vertices perdidos, isso jamais deve ocorrer, pq eles vão estourar na suavisação da malha. Nesse caso ou vc tringula ele, e tenta minimizar o problema, ou faz uma "costura" para deixar a malha quad. Mas dessa maneira que esta ali no print, nunca! A mão esta estranha, um tanto deformada, eu notei que vc se preocupou em colocar muitos detalhes na modelagem, lembra que o teu personagem é cartoon, não vale a pena fazer isso, deixa a malha mais simples e fluida, e esses detalhes como marca da mão (que caso ele esteja de luva, nem vai aparecer) vc faz na texturização. Outra questão é que esses detalhes são pequenos, portanto dificilmente aparecem. Pensar na otimização qualidade da malha, é mais difícil do que aprender a modelar, é um processo que leva tempo, pois só a prática ensina, portanto vcs estão no caminho certo! :D Da uma olhada nesse exemplo de mão, isso é o que falei de usar chanfros pra deixar a a impressão de que os dedos são mais quadrados:
é isso João, segue as dicas do Tiago, que o guri não é fraco não! Mudei o conceito do meu personagem... na verdade ele será um aspirante a herói heheheh vai ser uma mistura de alguns super-heróis conhecidos... usará roupas e acessórios de diversos heróis. Segue o up da modelagem, faltando pouco pra terminar e começar a texturização.
Animador - Aquiris Game Studio
http://www.aquiris.com.br
Caracules Merkel! tah tirando onda rapah! ... oia vcc definitivamente he o cara! Seu persona tah massa.. adorei sua iluminação tah fikndo demais! Tenho que te agradecer aki cara pela moral que tuh me deu na mão! d certo nao teria conseguido fazer sem sua força.. tuh limpou a mao do cara do darkbolt toda p mim... deixando perfeitinha p encaixe.. vou estudar akelas edges... fikou massa demais vlw hein! Vou postar aki os ups do meu hero.. agradeço a oportunidade de estar fazendo um projeto "tri legal" (jáh to até fikndo gaúcho!) como esse com vc! hehe abração
http://www.joamends.com
e essa barriguinha de chopp aê ?!!! kkkkkkkkkkkkk tá ficando bãããão d+!!! qro ver sanguee!
Bem legal o estilo merkel! Segue essa nova linha de heróis mais magrinhos como os jovens titans! Vou acompanhar! Abraço!
Sarandini
[i:41189b7545]Esta ficando muito bom hein...Joao ta ficando muito massa seu modelo,e merkel vc mando bem demais cara,seu modelo esta muito bom... Parabens aos dois,estou acompanhando PAZ[/i:41189b7545]
Segue a mão q merkel limpou p mim :) hehe nem parece chopp hehhe parece lumbriga msmo! huahua Vlw a todos q estão acompanhando.. Olha Fiz um mapeamento de id.. soh p dar uma feição melhor.. e simular de leve como será o unicforme do meu Hero! huahua Esse heroi do merkel tah demais.. qual será seus superpoders? Arroto terremoto? Pum de fogo?! haha abraços a tds
http://www.joamends.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 400

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.