Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rafazenidesign   Bento Gonçalves, RS, Bras - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
AlessandroC   São Paulo
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

picsimstudio   Portugal - AC
GIDEONY   SINOP MATO GROSSO - MT
Luiz Felipe   Bagé - RS - RS
erculesc   Ponta Grossa - Pr - PR

Clank!

Por: Yonkou  

Em: 13/12/2009 10:14

Olá ^^ Vim aqui postar o progresso do meu segundo projeto, estou utilizando Autodesk Maya 2010 (Esse eu estou fazendo totalmente de cabeça, com base somente no raf e em referências, diferente do Robô anterior que eu estava fazendo seguindo um tutorial!) Estou modelando o personagem Clank de Ratchet & Clank, um jogo de PS2. Em anexo uma referência, a imagem plane e o meu personagem. Abração!
Blza Yonkou, ta ficando legal cara, depois faz um sketch de uma composição de cenário e aplica seu personagem nele, logo apos capricha no render final que vai fica bem interessante. da uma olhada nesse MAKING OF para te inspirar :D http://www.3dtotal.com/team/Tutorials_3/makingof_mr_froggy/mr_froggy_01.php Abraço
www.behance.net/araujoxyz
Eaí extra3d! Obrigado cara, fico muito feliz e mais motivado quando leio os comentários gentis e as criticas construtivas do pessoal do 3D1! Sou iniciante no 3D, comecei a 3 semanas +- e to me esforçando bastante para aprender! Ainda não faço idéia de como montar um Sketch e nem renderizar (=/) mas vou me informar e quando eu conseguir irei postar aqui! Abraços!
[i:87386130ac]ta ficando legal,a forma basica ja esta feita...estou no aguardo de novos ups... Abraço e força ai PAZ[/i:87386130ac]
Pequeno up com pequenas mudanças... estou tentando texturizar ele, quando ficar pronto ( se ficar, pq ta dificil hauehaueh) eu posto aqui! (desculpem pela render, eu ainda não sei configurar, hehe) Abraços!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711196.

Total de membros registrados: 138717

Últimos membros registrados: victor.L., gabisejeforg, Israel33, leansculpt, Guilhermegrc, Frenette, Lessieshelms, mitolyntestbuy.

Usuário(s) on-line na última hora: 602, sendo 10 membro(s) e 592 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, Luan, m.schnaider, Pedroalcantara, TadeuB79, Roberto Movanni, Renataju, Frederico Wagner N. R., Daniel Monteiro, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.