Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
cjoe   Portugal - Internacional
Gui Silva   cotia - SP
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Rodrigo   Brasil - MG

Portfólios Ver Mais

Cybershot   Sousel - AC
tiagoschuch   florianopolis - SC
victorrocha   Pernambuco
Cleiton Carvalho   Salvador - BA - BA

Shelby Cobra

Por: Lucas.  

Em: 15/12/2009 19:59

E ae pessoal...esse aqui é o meu 4º carro, quer dizer, eu tenho (tinha né, deletei os modelos =S) 3 carros terminados, entre o último terminado e o cobra teve uns 5,6 que eu tentei fazer mas num tinha motivação pra continuar, esse aqui eu termino, já fiz a parte mais difícil hehe...
po véio, tá ficando lindão... dale pau ai... quero ver ele pronto adorei os detalhes do farol! muito bom mesmo!
Nunca duvide de sua capacidade, sempre culpe seu computador!
cara ficou muito bom pra mim ja ta nos finais heeh abraço
Não só terminou assim como fez mto bem, ficou mto bom, bem limpa a malha. Depois posta um wire pra gente dar uma olhada. Agora dá bastante atencão aos detalhes finais que seu trabalho vai ficar mto bom mesmo. Espero ups. Abraco.
Lucas, tá ficando bom, podia até parar agora... Só gostaria de vê-lo em uma cena... Abraço grande.
Blz Lucas? Kra vc deletou os outros carros q fez???Os meus trabalhos eu não deleto nem por decreto, da muito trabalho em faze-los, kra. Ta muito bom esse modelo. To na cola tbm. Abç.
O mundo 3D torna realidade o q nós apenas imaginamos.
Ups ae pessoal XD
Incrivel acho que e pouco ainda pra descrever esse tranpo ai que se ta fazendo.. Ta lindo cara parabéns pelo belo trabalho
"O Senhor é meu pastor, nada me faltará" http://twitter.com/juniorpereira19#
Ups ae pessoal, detalhes enchem o saco pra modelar...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711208.

Total de membros registrados: 138730

Últimos membros registrados: Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald, ophtalmicav, foreverhempgummiesprice, meghyunz, abslim.

Usuário(s) on-line na última hora: 528, sendo 14 membro(s) e 514 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Negreiroscg, Rodrigo, vanderabelo, CNC, Elyaquim, Thiago Couto, AlexTerra, quelpo, ForeverHemp0125, Saviel, Elis, Gibran Farfud, marcio.alain, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.