WIP - Caveman

Por: hmelo  

Em: 29/12/2009 14:31

Ola pessoal, sou novo no forum e tambem praticamente novo no ZBrush, já que nunca peguei um projeto a fundo no software. Agora, estou desenvolvendo um game demo chamado "Caveman - The Neanderthal Adventures", e vou postar o desenvolvimento do personagem principal, desde a base mesh até o low-poly final. Caveman - Base Mesh ZBrush_UpDate 01 ZBrush_UpDate 02 Espero que gostem... em breve mais updates. abraços!
Tks,Henrique Melowww.hmelo.comIngreme Pós Produção | 3D Artistwww.ingreme.com
Malhadão esse cara, hein?ehehhe...por agora ta otimo...claro q vc vai dar um cópia completa para kda amiguinho q postar aqui neh?ehheheh...vlw
mais um up
[i:217497bf31]E ai hmelo,blz cara?Esta ficando bem legal hein...esse vou acompanhar Abraço fera PAZ[/i:217497bf31]
valew man! segue mais um up
Um up da modelagem base da cabeça, depois irei acertar algumas proporções no ZBrush.
um pequeno up da cabeça
gostei da modelagem no Z, esta ficando legal cara. abraço
kra vai lá que tá ficando bala.. me amarrei nas proporçoes do personagem!
joao paulo: valew! andeciuala: valew man! ---- mais um update. decidi mudar a basemesh melhorando a proporção do personagem. Agora vou levar para o ZBrush e depois fazer os outros detalhes. Img_01 Img_02 fui!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 410

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.