sketchbook - Caramello

Por: Kramello  

Em: 30/12/2009 11:28

saka man, c ja colocou em pose?? xD cara, ta bem legal, mas o triceps ta bem estranho ainda, o pulso tbm, a parte de traz da coxa, mais precisamente os musculos: biceps femoral e o semiten-dinoso presisam ser mais definidos junto com a junção deles com o musculo gratocnemio. o nariz dele ta estranho tbm. mas tirando o q vc num fez ainda...ta muito bom velho!! vai fundo ai q vai fik muito loko esse!! abraço!
Parabêns Kramello, trabalhos de primeira!!!!
Ronaldo Pinheiro

[email protected]
tá ficando bem parecido com a escultura original ...como leandro disse o triceps não tá legal, a parte interna do triceps é mais baixa q a esterna , o musculo vai quase até o cotovelo e tá muito marcado em relação a referencia. apesar de não ter muita definição na escultura fica claro o q é torax, o q é o musculo serrátil e onde começa o dorsal, o seu ainda tá um pouquinho "embolado". a clavicula deveria ser menos marcada e o volume do ombro mais definido ... A proporção tá boa pra caramba e o rosto tá muito parecido, a parte mais dificil na minha opinião jah foi. agora é acertar detalhezinho. Parabens
http://pedroaleixo.wordpress.com/
Kramello - muito bom... mas precisa rever um pouco á anatomia, pernas e braços, vejo alguns erros ligados a formação dos músculos, estou postando em anexo uns desenhos, espero ajudar... precisando só falar, to gostando de ver sua evolução, parabéns.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Leandro Soares: eu fiz um morpher com pose nele, só pra ter uma ideia mais ou menos como ia ficar! Tudo isso que vc falou ta estranho mesmo, vou mudar muita coisa, valeew! :) Ronaldo Pinheiro: vaalew man :] pacman: po, valew man! essas dicas que vcs tao dando, to conseguindo enxergar os erros! valew mesmo! saulo lísias: vaaalew man, po.. como sempre, vc me ajudando! :D abraçooo galera!
http://giovanicaramello.blogspot.com/
Available for freelance work.
um up do gladiator! nao mudei praticamente nada ainda! so algumas coisas, ainda vou acertar ele inteiro! valew! abraços
Fiz minha Primeira criação! :) ontem fiquei vendo alguns trampos do Neville Page e me inspirei pra desenhar e tirar umas ideias da cabeça! saiu isso dai.. ta ridiculo mas gostei hahahaha
modela isso ai cara, vai ficar legal demais :D
Ridiculo??!! ficou show demais. Gostei das proporções; continua postando seus sketchs, só coisa show!. Abraçs!.
FelipeVargas: hehehehe valew! vou criar mais um no papel depois, e passar pro zbrush! 11hank11: poo, vaaalew man! :]
http://giovanicaramello.blogspot.com/
Available for freelance work.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711207.

Total de membros registrados: 138736

Últimos membros registrados: glucovixfortemx, Shang026, Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo.

Usuário(s) on-line na última hora: 488, sendo 3 membro(s) e 485 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Shang026, valdez, glucovixfortemx.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.