Estudo de anatomia

Por: jpnuclear  

Em: 13/01/2010 00:09

olá, fiquei alguns dias sem algum estudo que valesse a pena postar, ai resolvi começar o q acho mais importante aprender(pelo menos alguma base correta de anatomia). Vou em fim ouvir a sabias palavras do Glauco que sempre diz: estudar anatomia sempre... hauahu bom, estou usando como referencias duas fotos com músculos expostos(desenhados) e um render do maxtx q achei no blog dele, hauhau. vlw ae maxtx! meu objetivo neste estudo é aprender mais sobre a definição dos musculos, vou tentar fazer os pés, mas as mãos sem chance. hauahua abraço
olá joão paulo blz... Estudar anatomia é o mais importante pra se criar personagens....tenho alguns princípios que eu sigo e dá certo pra mim. Primeira coisa é fazer o cidadão com a mão, por mais que fique ruim. Outra é não fazer ele tão forte. Note que em qualquer pessoa o cotovelo ou final do bíceps coincide com a pontinha da costela. Sempre tente manter a parte mais baixa do peito e do ombro alinhados ou não tão distantes, isso dá a impressão do peito estar caído. Você consegue achar a largura do ombro até a clavícula deitando a cabeça...teste em você mesmo e verá que dá certo heheheheheh, o resto é deltóide.Esse vão que ficou entre as pernas é quase zero no caso de alguma pessoas com a perna mais grossa as coxas se tocam. Por hora é isso continue postando cara. acho que essas imagens de anatomia feitas pelo Zack Petroc te ajudarão .... é um dos modelos de anatomia mais corretos que eu já vi até hj
http://pedroaleixo.wordpress.com/
pacman - obrigado! isso vai me ajudar muito! eu vou tentar finalizar a malha que estou fazendo para pegar pelo menos um pouco de pratica ai vou tentar fazer um personagem completo como este q vc postou! obrigado!
estou notando a importancia de utilizar sempre o maximo possivel de cada divisão nas malhas. vlw
resultado, testei mudança de posiçoes, para ver que tipo de resultados conseguiria fazer.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711208.

Total de membros registrados: 138730

Últimos membros registrados: Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald, ophtalmicav, foreverhempgummiesprice, meghyunz, abslim.

Usuário(s) on-line na última hora: 489, sendo 14 membro(s) e 475 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Negreiroscg, Rodrigo, vanderabelo, CNC, Elyaquim, Thiago Couto, AlexTerra, quelpo, ForeverHemp0125, Saviel, Elis, Gibran Farfud, marcio.alain, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.