Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

JOM   Portugal
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
new   Belo Horizonte - MG
RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

rondineli   brasília - DF
carlosfelipe   Florianópolis - AC
Daniel Almeyda   João Pessoa - Paraíba - PB
LuizAlbertoDesigner   Rio de Janeiro - AC

camera e botoes do Meu Lg Kc 910

Por: boing  

Em: 16/01/2010 04:07

OlÁ Familia, Desculpa A Quantidade de Fotos,É Minha Primeira Modelagem e Como Sempre Conto Com A Ajuda de Vcs. Sou Louco Para Modelar Carros Mais Nao Sei A TÉcnica Ainda Porisso Escoli Meu Celular . Faz Um Tempao Que Nao ApareÇo Mais Enfim Estou de Volta Um AbraÇo A Todos e Por Favor Critiquem Meus Erros Para Que Eu Possa Aprender e Em Breve Modelando Carros,fiquem A Vontade.
bom dia, a principio não vejo nenhum erro. a pior parte ainda esta por vir...seria interessante que postasse uns wires...dai poderiamos avaliar melhor se a malha esta preparada para receber a camera e os botões laterais. o bom é que a modelagem desse aparelho é simples...provavelmente não tera dificuldades. manda ve ae. parabens.
Tá indo bem, o principio é o mesmo, quando for modelar um carro, só que mais complexo. Tem uns vídeos da cg cookie e da cg tuts, que sáo muito bons pra pegar estas manhas, entre uma pausa e outra , assista e veja o processo do artista. Sucesso!
valeu pelo comentario,depois vou postar com wires.
ola pessoal ,as fotos q postei estavam com laterations 3 mais estas de agora estam diferentes!!estao com laterations 2 ,a primeira esta com isoline display desmarcado e a segunda nao. a malha esta horrivel mais eu chego la com a ajuda de vcs até breve!!!
ai pessoal a camera e os botoes laterais nao ta bom mais da para enganar quem nao entende do negicio rsrsrsrs

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711208.

Total de membros registrados: 138730

Últimos membros registrados: Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald, ophtalmicav, foreverhempgummiesprice, meghyunz, abslim.

Usuário(s) on-line na última hora: 535, sendo 14 membro(s) e 521 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Negreiroscg, Rodrigo, vanderabelo, CNC, Elyaquim, Thiago Couto, AlexTerra, quelpo, ForeverHemp0125, Saviel, Elis, Gibran Farfud, marcio.alain, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.