Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

andersonflat   Bauru/SP - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
loskim   Goiânia - GO
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES

Portfólios Ver Mais

Erlon   João Pessoa - PB
Ariel Alencar   Dracena - SP
Rogerio Coletti   Votuporanga / SP - SP

Dicas e opiniões

Por: Thomdubra  

Em: 30/01/2010 19:09

Olá para todos Eu queria a opinião de vcs em relação aos personagens que estou criando para um curta animado.Como não usei textura nas roupas, fico com essa dúvida de colocar uma coisa mais realista ou deixar mais simples, já que ficou ao meu critério essa parte visual da animação. abs
Mano ficou legal, mas vc usou simetry nesse modelo? Uma Dica:Coloca edge loops nos joelhos. Vlw bro! www.uelwinner.wordpress.com
Uel Winner
Obrigado pela dica uelwinner.Usei sim o simetry nos modelos.Só que estou vendo se na hora da animação eu uso cloth ou faço manual.
Eu gostei dos modelos, ficou massa
gostei dos modelos tb, principalmente os dois ultimos. Parabéns!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Ta bem bacana kra! o lance das texturas vai depender do estilo q vc quer seguir, mais faz um testezinho com uma camisa xadrez e ve o resultado abraço
Portfolio: www.toco3d.com
Tbm gostei bastante! Bom vc usou um critério de não colocar textura em todos e isso é um padrão de sua animação! Então neste caso cabe deixar seus personagens sem textura! Eu só ajustaria o pescoço da persona feminina! Deixaria mais fino para ficar mais feminino e delicado já que vc modelou as mãos dela mais finas! E os pés que estão sem a curva de dentro! O restante esta legal! Manda bala ae!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711208.

Total de membros registrados: 138730

Últimos membros registrados: Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald, ophtalmicav, foreverhempgummiesprice, meghyunz, abslim.

Usuário(s) on-line na última hora: 688, sendo 10 membro(s) e 678 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: vanderabelo, klogg, Elyaquim, Thiago Couto, AlexTerra, Saviel, Elis, Gibran Farfud, marcio.alain, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.