personagem de game - estudo

Por: slipknot_joey  

Em: 04/02/2010 02:50

mais uma vez agradeço a atenção de todos ... fico feliz pelos elogios .. e principalmente pelas críticas .. com isso nós faremos com que o brasil se torne um dia polo em produção de 3d ...E GAMES fala andeciuala .. nome dificil cara .. srsr .. blz ?.. VC TEM MSN .. SKYPE SEI LA .. ALGUMA COISA PARECIDA.. =] dei uma pesquisada por aew para ficar a par do assunto de criação de games ... referente a polis e tris ... na criação é quase imposivel criar em tris ..msm pq qdo fiz cursos .. a base sempre era tentar manter quads .. para animação ( GERALMENTE EM TRIS DA UNS TILT .. .. para não destorcer ... portanto vc está 100% EXATO em dizer que a base é em tris ... o hardware que vai emular a malha naum le quads portanto tudo que for em quads ele vai cortar e transformar em tris ... como base tenho as criações de personagens do site ... DOMINACE WAR .. COMICON CHALENGER .. TUDO LA É FEITO EM QUADS ... A MAIORIA agora uma dúvida... pra Q fazer em tris ? se o hardware que vai emular ja transforma automatico EM TRIS? APREND ISSO NUM WORKSHOP DA VETOR ZERO ..... " hj em dia naum existe mais low poly ... " um ps3 c bobiar é mais potente que meu pc ... mas enfim ja tem hardware que faz emulação em quads ... Bom se eu estiver TOTALMENTE ERRADO .. POR FAVOR ME CORRIJAUM ... O intuito é que todos APRENDEMOS com os erros... e é isso qque eu quero ... errar SIM .. mais aprender muiiito mais MAS MUITO OBRIGADO PELA INFORMAÇÃO ... VOU PESQUISAR MAIS PARA COMEÇAR CERTO .. referencia melhor naum tem ABRAÇO GALERA me add aew no msn : [email protected] http://www.zbrushcentral.com/showthread.php?t=077667
a galera .. tem essa produtora que é de recife ... os karas saum gringos .. mas querem maum de obra brazuka .. tem uma blue print la no site para fazer o test e mandar o portfa ... eu ja to fazendo a minha ( vou postar aki tbm ) ... os caras tem a sony de parcero e a dc comics ... bom vamos compartilhar as infos .. =]
http://slipknotjoey.cgsociety.org/gallery/
ahhh ... vc pode ver na imagem do wireframe ... tem 8.000 polys .. mas ele duplicou em tris .. automatico PARA 16.006.... alias eu EXAGEREI NOS TRISSSSS 16.000 TEM QUE SER UM PLAYSTATION 10 =]
http://slipknotjoey.cgsociety.org/gallery/
realmente, ninguém modela em tris. Tanto modelagem low poly, qto high poly, tudo é feito na base de poligonos de 4 lados. Até pq um poligono de 4 lados, nada mais é que dois triangulos unidos, e quem faz esse "corte" ai é a placa de vídeo, não é necessário tranformar em triângulos.
Animador - Aquiris Game Studio
http://www.aquiris.com.br
Cara eu tb quero entrar nessa de games ainda naum entendo praticamente nada em relacaum a isso mais uma coisa eu sei (pelomenos acho q sei) um modelo com 8000 polygonos naum é muito low poly naum. Mais a imagem esta animal curti o presonagem, apesar de naum fraga esse jogo.
fala slip bglz vei , te add. cara ta bacana seguindo as dicas ae do pessoal vai fica bala tbm to nessa batalha ae Rene pra next-gen 8000 é low sim o normal agora pra essas gerações de games(play3 e xbox 360) é em media de 9000 T+ abraços
| Flickr
Z3 8000 a 9000 por personagem??? c tiver uns 10 na tela e mais o cenario vai dar muito poligonos naum???? aja placa de video heheeheh
portfólio: http://www.behance.net/rene123

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