mais uma vez agradeço a atenção de todos ... fico feliz pelos elogios .. e principalmente pelas críticas .. com isso nós faremos com que o brasil se torne um dia polo em produção de 3d ...E GAMES
fala andeciuala .. nome dificil cara .. srsr .. blz ?.. VC TEM MSN .. SKYPE SEI LA .. ALGUMA COISA PARECIDA.. =]
dei uma pesquisada por aew para ficar a par do assunto de criação de games ... referente a polis e tris ... na criação é quase imposivel criar em tris ..msm pq qdo fiz cursos .. a base sempre era tentar manter quads .. para animação ( GERALMENTE EM TRIS DA UNS TILT .. .. para não destorcer ... portanto vc está 100% EXATO em dizer que a base é em tris ... o hardware que vai emular a malha naum le quads portanto tudo que for em quads ele vai cortar e transformar em tris ... como base tenho as criações de personagens do site ... DOMINACE WAR .. COMICON CHALENGER .. TUDO LA É FEITO EM QUADS ... A MAIORIA
agora uma dúvida... pra Q fazer em tris ? se o hardware que vai emular ja transforma automatico EM TRIS?
APREND ISSO NUM WORKSHOP DA VETOR ZERO ..... " hj em dia naum existe mais low poly ... " um ps3 c bobiar é mais potente que meu pc ... mas enfim
ja tem hardware que faz emulação em quads ...
Bom se eu estiver TOTALMENTE ERRADO .. POR FAVOR ME CORRIJAUM ... O intuito é que todos APRENDEMOS com os erros... e é isso qque eu quero ... errar SIM .. mais aprender muiiito mais
MAS MUITO OBRIGADO PELA INFORMAÇÃO ... VOU PESQUISAR MAIS PARA COMEÇAR CERTO ..
referencia melhor naum tem
ABRAÇO GALERA
me add aew no msn :
[email protected]
http://www.zbrushcentral.com/showthread.php?t=077667