Animação com path deform

Por: Douglas3D  

Em: 14/02/2010 12:49

De vez em quando eu deixo a preguiça de lado e resolvo fazer alguma animação. na verdade eu sou louco pra criar um personagem e animá-lo. Já até modelei e texturizei um. O mapeamento foi terrível! rsrsrsrsr. Estou postando essa animação para vcs verem. Gosto muito de animação, mas renderizar animação em vray, mesmo eu tendo uma máquina razoável fica difícil. Mas mesmo assim de vez em quando eu faço. Depois que termina o vídeo, tem como visualizar, através do painel do you tube outras animações que eu fiz.
ficou bm legal, pena que sao apenas alguns segundos outro dia fiz uma animação de uma janela veneziana abrindo e fechando para praticar o que aprendi no curso de maquete aqui do site e horas de renders p apenas 6 segunds de animção, ficaria bom se o lapis escreve-se alguma coisa parabens pelo trabalho abraços
Valeu mesmo pela força. o problema é o tempo de render,rs. Eu fiz uma casinha toda se montando(usei modificador slice. está no youtube junto com esse do lápis) e ando com ela no celular. Já me rendeu vários trabalhos. As vezes ofereço um serviço que nem é de maquete, mas por mostrar a animação da casinha, ganho credibilidade. Talvez um dia eu faça o lápis escrevendo. tem um plugin aqui na 3d1 pra isso. Obrigadão.
Legal Douglas!! Assisti alguns de seus vídeos, da casa se montando, vinheta da igreja... e do Lula fazendo caquinha... hehehe kkkkkk! As vazes faço uns vídeos lá em casa, mas me faltam mais conhecimento e tempo. Este último é o pior por que conhecimento a gente tem disponível de sobra a qui com vcs, mas tempo... onde a gente acha? Parabéns!!
3d Max / Mental ray

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 294

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.