bricando com zbrush e sss skin

Por: Rene  

Em: 23/02/2010 14:42

Ae galera da tresd1 tudo baum com vcs Isso dai foi um treino q eu fiz com o zbrush e com o shader do mental ray sss skin, resolvi fazer isso pq eu vi um video tutorial do zbrush de um cara modelando uma cabeca comecando do cubo e tentei fazer algo parecido, e aproveitei para testar o sss skin o trem dificil de configurar ( se alguem souber algum tutorial de sss skin por favor poste um link aki). Baum e isso deem a sua opinaum. Um abraço a todos e valeu
iae Rene vai começar com game inton? cara gostei da textura, acho q a modelagem pode melhorar mas tbm ja ta show , vc consegui resolver o problema com UV pq saiu o UV master agora q vai ajudar mta gente . segue firm ae. grande abraço
| Flickr
Nossa senhora!! Que coisa feia!!! hahahaha Essa última ficou arrepiante, em todos os sentidos. hahaha Parabéns! Abraços.
Z3 o q seira game inton ? Esse UV Master e muito show cara faz o mapeamneto na hora bem melhor do q ficar abrindo a malha q demora e nem sempre fica baum ehehehe Respondi a sua pegunta la no topico de perguntas de computacaum grafica renankogut realmente esse cara ficou feio d+++++ auhauhauhauhahauahua Valeu pelos comentarios e uma abtaço a todos
portfólio: http://www.behance.net/rene123
ushaushuahs game inton = quer dizer que vc vai começar a estudar modelagem pra games agora ? é eu vi la valeu a respota eu dava dando vacilo mesmo, mas num tive tempo pra instalar , valeu ae. abrazz
| Flickr
ahuahahaauahuah e eu naum fraguei mesmo o game inton, mais eu pretendo sim cara comecar a estudar modelagem para games ate baixei a engine do unreal mais ainda naum sei mexer nela
portfólio: http://www.behance.net/rene123

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 263

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.