Honda Civic

Por: 100nocao  

Em: 07/03/2010 10:16

Ola a todos. segue um honda civic que estou modelando...apesar de nao estar tendo mais tempo para poder praticar modelagem e trabalhar no 3Dstudio. Mas mesmo assim queria as criticas e sugestoes do pessoal aqui do forum.....espero conseguir finalizar este modelo. abraço a todos....
Bom, uma sugestão é vc postar mais progresso pra gerar interesse, e postar alguma coisa que pareça o civic pelo menos :P ta uma bolota por eqto
3d1 RULEZ
ola hasuo....belo comentario...rs.rs.....parabens pelo vasto conhecimento.....e pelas otimas dicas que passou....de muita riqueza realmente.....parabens. abraçao guri....vou tentar melhorar a bolota....
A base tá boa cara, é só ir refinando agora.... Pega bastante fotos dele também, que auxiliam bastante na modelagem....
Sinto, mas nao dá pra afirmar q a base tá boa, usando um screenshot com subdivisao ligada... não dá pra opinar também em algo que tem só a basemesh também. 1º ponto, que civic é? o civic tem quase 40 anos. Pela forma arredondada dá pra supor que é dos 90s pra cá, mas ainda sim, tem mtos modelos desde entao. 2º ponto, cadê a malha real que vc modelou? 3º ponto, nao tem mais ponto, as duas de cima eliminam qualquer alternativa. Se vc quer massagem, vai na casa de massagem, aqui é lugar pra criticas e comentarios, oras. As vezes os comentarios sao incomodos pq nos fazem parar pra pensar e ter que se mexer pra arrumar. Mas eu nao taria perdendo meu tempo escrevendo aqui se eu nao quisesse contribuir em algo. Abraço
3d1 RULEZ
Muita conversa, pouca objetividade.....
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) Ai pessoal, estou acompanhando este tópico de perto e gostaria de dizer a todos, que não será permitido em hipótese alguma, algum tipo de discussão ou brigas por um comentário de alguém. Realmente pelo que pude observar, o nosso amigo e colaborador "hasuO" pegou um pouco pesado nos comentários, vamos logo abaixar esses hormônios porque se não eu vou pedir a algum moderador que tranque este tópico logo, para evitar possíveis discussões futuras. O nosso amigo e colaborador "100nocao" postou uma imagem de uma modelagem de um carro honda civic que ainda está em evolução, ninguém tem o direito de apedrejá-lo logo com mensagens mal escritas, pelo menos se a intenção foi boa, as palavras não foram, ok?? foram sim, agressivas. Portanto, peço gentilmente ao nosso amigo e colaborador "hasuO" que edite, por favor, a sua mensagem com palavras mais amenas. Peço a colaboração de todos, por favor!! Abraços pôvo!! __________________________ [i:811dff312f]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:811dff312f]
olha que engraçado. esse topico tava enterrado, ninguém dava a minima, foi só alguém aparecer pra criticar, movimentou, o saldo é positivo do ponto de vista do marketing. se o colega postar mais imagens, eu teria prazer em tentar ajudar, eu ja comentei, e fui somente incisivo, encontre uma palavra de baixo calão, estou todo ouvidos. agora, o dono do topico esta firme no projeto dele, ou o topico se desviou para discutirmos uma metalinguistica, no caso o proprio topico? se magoei, desculpa, tem pessoas que se irritam com pouco e outras que relevam. agora, eu tentei passar alguma critica nesse meio todo. abrass
3d1 RULEZ
Bom dia senhores. Peço desculpas , realmente a corrida diaria me impossibilitou de prosseguir aqui no forum e tambem com o Max. saudades dos compadres. -- Diga la senhor Danilo!!! como é que ta ? obviamente de muita sabedoria seu comentario. Como voce mesmo comentou, um topico muito simples realmente, não merecia todo esse show colorido ... Honestamente minha vida deu uma virada e nem consegui mais forças para entrar aqui no forum .... batidão total....trampo....mudanças...enfim cara....por este fato acabei nem lembrando mais dos topicos que eu havia postado anteriormente...... De qualquer forma parabens pela atitude e racionalidade nas palavras. Nessas horas a gente percebe porque o forum 3d1 ainda permanece com tanto crédito aos seus usuarios e com certeza as empresas que a ele recorrem. Forte abraço meu velho. saude e paz amigo. -------------------- Hugo Candido - hehehehe...grande Hugo....realmente....quando eu postei as imagens...foi bem no inicio mesmo...rs....como eu sempre fiz......e percebi que voce entendeu desta forma. Era realmente sobre a base que eu tinha e claro ainda tenho bastante dificuldade. Comentario bastante sensato e sincero cara. brigadão rapaz.... Forte abraço amigo!..saude e paz. ----------------- hasuo - eu nem me irrito.....nem relevo. so me admira um cara tão inteligente como vc demonstra ser com as palavras, perder tempo com coisas bobas na vida entende? ..... esse lance de desculpas , nem cabe. .só devia estar com problemas pessoais....ou algo assim.....e isso e normal...... Voce deve ser um cara do bem.....com a cabeça boa....entao segue em frente.......firmeza irmao?...rs..... ....desculpe a modestia nas palavras.....metalinguistica nao e meu forte com certeza...rrs... É NÓIS PARCERO.......precisando....é aquilo lá.....tamo junto....rsrs... abraço rapaz.....saude e paz.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 435

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.