Bugatti

Por: valmorfjp  

Em: 16/03/2010 02:04

Olá pessoal Bom esse é o meu segundo modelo de carro que tento modelar, o primeiro ficou tão ruim que fiquei com vergonha de posta, já neste aprendi algumas tecnicas, quem sabe no terceiro eu acerto rsrsrs. Sei que to sem criatividade pois so estou postando algo que venho seguindo tutoriais, mais mesmo seguindo tutoriais sempre fica aquela dúvida, então é sempre bom postar algo para que possamos tirar nossas dúvidas com os companheiros.
Troca de Conhecimento a evolução
Eu estou fazendo esse tuto também, hehe, nunca fiz nenhum carro decente ainda..... Dá uma caprichada na iluminação, pra podermos ver melhor o modelo, ficou muito escuro.. Abraços
olha, cara... eu sou suspeito de falar, pois eu tbm só modelei carro seguindo tutoriais... e não cheguei num resultado agradável... mas, tenta aplicar um HDR... e como o Hugo Candido falou, dá uma iluminada na imagem... Quanto a modelagem eu entendo que o carro está bom... só iluminação mesmo que tá faltando aí! =D Mas tá de parabens cara... continua se aprimorando! abraço e tudo de bom!
"Um desenho é um texto em forma de traços." - Douglas Daniel De Lucca
Bom vamos lá... gostei da sua cena e da composição, mas a cena ta muito escura. dá uma revisada nas linhas dele, me parece um pouco torto, especialmente o angulo de inclinação da grade frontal está me parecendo incorreto. mas com relação à modelagem em sí parece boa. tem como postar o wire? vlw.
A modelagem ta muito boa, só precisa melhorar a iluminação. Valeu.
E ae pessoal Valeu pelos cometários, Hugo - boa sorte cara Douglas - valeu pela dica vou fazer uns testes aqui T-Rex - sim, da uma olhada e me fala como fazer o treco da divisa das linhas das portas pois o do tudorial nao ficou bom nao. Elton - Valeu cara Pessoal dei uma leve clariada, é que estou usando o vue extrem para gerar a atmosfera.
Troca de Conhecimento a evolução
E ai valmorfjp! cara! ficou muito boa a modelagem. E essa ultima setagem melhorou bastante. Parabensa!
Pô cara ficou muito bom, gostei de verdade, o modelo tá muito show.
opa. então, como eu disse, a frente está torta. da uma olhada nisso. quanto às divisas, o segredo é criar novas faces para dentro da porta, com se ela continuasse se vc tivesse modelado o interior, depois chamfra os cantos para deixar os cantos duros e tá feita a divisa com acabamento, ok? vc criou com um chamfer com open marcado? qlqr duvida é só falar. Ah, e parabéns pela malha, está muito boa.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 375

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.