Shelby Eleanor - WIP

Por: GHenrique  

Em: 31/03/2010 23:33

Bom galera To postando um trabalho em andamento ai para voces criticarem e darem sugestões.Falta fazer as rodas, pneus, discos .... Não irei fazer o interior pois meu pc já nao tá guentando mais hehehe...Não sei se é memoria ou o que.Só sei que so denavegar na viewport já vai travando tudo.. hehehe Bom tá ai alguns renders
Tá ficando muito bom cara, manda uns wires aí..... Acompanhando pra ver essa máquina pronta! Abraço
Tá ficando bom heim! esse carro é uma máquina e tanto!! tem uns amassados, principalmente na traseira e no farol, merece uma revisada na malha. posta uns wires ai depois! abraço!
See You http://leochung.carbonmade.com/
Vlw pelos coments galerinha... Leo, concerteza.. irie dar uma revisada. Mais ta complicado.. eu ja havia feito um Dodge Challenger uma vez... mais esse Shelby tá dando um trabalhão.. ele tem muitos detalhes.. curvas.. Mais no final vai da tudo certo.. =)) Vleu pelo incentivo... abraçoo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 379

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.