Alienígena

Por: Wesley*  

Em: 27/05/2010 14:36

Olá galera da TresD1, estou aqui aos poucos tentando modelar meu primeiro personagem, muitas duvidas, muitos erros, mó dor de cabeça.. rsrs gostaria da ajuda de vcs se tiver algum erro, algum detalhe que possa ser arrumado ainda... esta um pouco estranho ainda pq eu só apliquei o MODIFICADOR SYMMETRY e TURBO SMOOTH para postar aqui. Criticas, sugestoes e uma ajudinha são sempre bem vindas... :-P
" A humildade em aprender, é virtude aos inteligentes e sabedoria para os que ensinam." www.wesleydesigner.com.br
Tá indo bem cara, sempre começa assim. De cara, assim, só uma coisa: coloca o symmetry em baixo do turbo smooth. Assim ele vai criar a simetria e depois suavizar o modelo, o que elimina essa "cordilheira" no meio dele. meu primeiro personagem também foi um ET. E comecei ele no mesmo naipe que o seu. Se quiser, dá uma olhadinha no meu portifa lá e dá um "Oi" pra ele.. rs http://flavors.me/auleu
Portfolio: http://flavors.me/auleu
Auleu -> Opa brigadao, mais foi isso mesmo que eu fiz, eh que falta muitos ajustes ainda, estou indo aos poucos, conforme vou fazendo, vou postando aqui... e o seu ET ficou bacana cara... quem dera eu consiguir passar da cabeça... rsrsrs
" A humildade em aprender, é virtude aos inteligentes e sabedoria para os que ensinam." www.wesleydesigner.com.br
Ta aew, mais algumas modificações :P
Tá melhorando hein... vamo lá. Procura fazer uma malha onde de cada ponto saiam no máximo 4 linhas. Esse ponto no meio dos olhos dele tá dando a impressão de que tem um alfinete ali repuxando tudo. Outra coisa: Acho que seria bom vc já fazer as esferas dos olhos. Vc sabe que a parte visível do olho é só a "ponta do iceberg", o que quer dizer que tem muito mais olho dentro da cabeça do que fora. Pra ter um olhão desse, o ET tem que ter uma cabeça enorme, mais o espaço do cérebro. Tratando-se de um humanóide, seria bom vc olhar algumas imagens da anatomia humana, só pra referência. Vou continuar acompanhando hein, mete bronca
Portfolio: http://flavors.me/auleu
Vai mais uma atualização :)
Auleu -> Blz cara, mto obrigado... vou ver se consigo arrumar a malha aqui.. depois vou postando o resto Preciso mesmo de uma ajuda... vlw
Ta ficando legal a modelagem ta massa, vou acompanhar pra ver
Opa, brigadao Juliano.... essa semana vou tentar terminá-lo, pq o final de semana não tive tempo
Vai mais uma imagem.... vou modelando depois vou ajustando os detalhes e os erros conforme vcs irão falando. OBS: a cabeça nao esta junta ao corpo ainda.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 400

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.