De volta ao Tresd1 :)

Por: Erick.inj  

Em: 29/05/2010 02:46

Entao, ja fazem 2 anos que nao entro na Tresd1 e fazem 2 anos que nao faco nada relacionado a Computacao Grafica! Resolvi voltar a mexer no 3DMax hoje a tarde, depois de 2 anos sem ele, e essa foi a imagem que estava na minha cabeca e que fico feliz de ter conseguido reproduzi-la! Espero que voces gostem, estarei aqui mais frequentemente :) abracos :*
a imagem é legal, mas tenho medo de perguntar o que é isso !
Imagem boa, mas tambem tenho medo de perguntar oque e isso. Abraco e eu tambem sou da familia araujo hehe.
Cara foi mal... mas que que isso?!?!
www.samiomsvfx.com // www.thevfxhouse.net
Tbm nao tendi nada
Hahah, tah vou tentar explicar... A bolinha peluda, com os olhos bem grande, vai ser comida por essa boca (que eh um personagem roxo que fiz). E depois vou fazer uma animacao com os dois, dai voces vao entender melhor! Hehe Mas tambem nao me perguntem de onde tirei isso O_o uahsuahs
iuahiushiuashsa po esses caras sao foda! ushushaushuash ta legal a modelagem erick, algo meio cartoon sei la ;D
Eder, uahsuahsahs nehh!! medao ._. vou colocar um texto explicando meus trabalhos da prox vez! uahsuahsuha =P e brigadao ;D eu amo amo amo fazer imagens bem Cartoons! raramente me preocupo com imagens realisticas.
Show véio. Eu achei que era um pipi! uhauhauhua A imagem tá show, cores e tudo. Parabéns.
HAHAHAH nehh, meu amigo achou que eram 2peitos! uashauhsaus Y_Y brigadao mesmo pelo elogio! =) da prox vez vou tentar nao fazer imagens de "duplo sentido" ;P

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 396

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.