Wesley, tudo bom? Vou tentar dar umas dicas...
Primeiro segue as dicas dos colegas, pois eles estão corretos em tudo...
Agora vou dar algumas opiniões pessoais, eu ja trabalho na area ha alguns anos e acredito que possa passar algo...
Bom, eu tb não gostei da logo, ja descordando do Z3, eu não gostei desse azul, é muito comum vermos logos com esse tipo de azul aki no Brasil, parece que brasileiro tem essa tendencia, isso não quer dizer q está errado ou ruim, simplesmente EU não gostei.
Na minha opinião vc deveria "abandonar" toda essa ideia e começar do ZERO tenho certeza de que vc terá otimas ideias, o que o Z3 falou a respeito da marca nike é muito legal, porém se vc tem a intenção de um dia simbolizar sua marca ela deve ser "simples" e de facil entendimento, no caso da nike, vc tem q entener q ela n apareceu assim de repente, houve uma pesquisa antes, por exemplo: NIKE vem do grego, significa vitória, e remete a deusa grega da vitoria...
Enfim, vc deve fazer mesmo uma pesquisa, mas eu n aconselharia a olhar outras logos do ramo, de certo vc ja deve ter varias na cabeça e voltar a elas pode realmente influenciar a sua imaginação, EU seria mais ousado, buscaria mais simplicidade e algo realmente diferente, pense que não é necessário seu desenho remeter direto a area de atuação, como as logos das montadoras de veiculos, muitas sugerem velocidade e não: "Olha, vendemos carros!"
Pense nisso, um simples simbolo pode definir tudp, sem muita frescura como por exemplo: Banco do Brasil (são 2 B's entrelaçados) Petrobras, tem duas cores separadas, dá a ideia de que há algo mais abaixo, Coca-cola tem as onda vermelha, simboliza liquido de igual forma a Pespsi também tem suas ondas.
Acredito que pensando assim vc pode melhorar muito.
Vai firme q eu vou acompanhar!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno