Logo projeto TCC

Por: Wesley*  

Em: 28/06/2010 18:54

Fala galera da TresD1, estou aqui denovo, dessa vez com o desenvolvimento do Logo do meu grupo de TCC desse ano... gostaria da colaboração de vocês para poder melhorar ainda mais o desenvolvimento... Conto com a ajuda de todos vocês... Logo desenvolvido no 3Ds Max 2010 Brigado
" A humildade em aprender, é virtude aos inteligentes e sabedoria para os que ensinam." www.wesleydesigner.com.br
Sinceramente nao gostei de cara a imagem fica dificil de entender o que é, espero que nao se importe com o meu comentario Abraços
Eh assim: estou cursando o Ensino médio Tecnico em processamento de dados e web design na minha escolaa... e esse ano como estou no ultimo, temos o TCC, cujo o nosso projeto é: desenvolver um sistema de uma loja de Surf em Delphi e a criação de 2 sites, uma para a nossa empresa (grupo do tcc) e uma para a Loja de Surf.... Como eu sou o responsavel pelos sites, vou interagir algumas coisas em 3D... entao o grupo decidiu que o nome da nossa empresa seria TresDesign (junção de 3d com web design), entao desenvolvi este logo, gostaria de melhorar mais, mas nao sei como.... pode me ajudar ?? (sugestoes e criticas sao sempre bem vindas, o importante é a atenção dos membros em me ajudar)
" A humildade em aprender, é virtude aos inteligentes e sabedoria para os que ensinam." www.wesleydesigner.com.br
iae Wesley* como tas? como nosso amigo falo ae em cima ta dificil de entender, mas grila não que vc ta no caminho como vc mesmo o falo o nome é TresDesign, percebe-se o T estilizado que vc criou . pensa dessa forma como é algo novo ningem conhece, quando a pessoa bater o olho vai vir mil coisa a cabeça seria legal colocar elementos que ajudasem na identificação , e isso vc tem de sobra. pq vai ser uma empressa de 3D web design é legal vc buscar siginificado nsa coisas , como vc usou por exemplo o Usb pra dar ideia de conectividade é bacana(mas ao mesmo tempo um pouco clichê) mas o caminho é esse mesmo. esse cubo atraz por exemplo siginifica oq? esse T cortado da ideia de??? vc tem que puxar coisas que agregam valor na parte estetica eu gostei do azul , é limpo , mas o boz branco atraz , pelo fato de ser branco pode causar a ausencia de contraste em um fundo . ate mesmo o fio apesar d ser preto de natureza , são coisa que deve levar uma atenção maior Eu vejo isso mto mais como um simbolo para sua futura logo saca. igual a nike, ela num chego do nda e lanço aqele simbolo e todo mundo falo . olha é Nike a dique que deixo é fazer uma grande pesquisa de logos voltas pra esse ramo, e pra outros tbm , refrencias são sempre boas. e como vc ta no começo dos estudos , procure fazer um desenho mesmo no papel,alem de ser mais rapido as ideias vem vindo naturalmente e é mais facil de se alterar algo e tbm ir gerando alternativas abraços , segue ae que vai fica massa
| Flickr
Wesley, tudo bom? Vou tentar dar umas dicas... Primeiro segue as dicas dos colegas, pois eles estão corretos em tudo... Agora vou dar algumas opiniões pessoais, eu ja trabalho na area ha alguns anos e acredito que possa passar algo... Bom, eu tb não gostei da logo, ja descordando do Z3, eu não gostei desse azul, é muito comum vermos logos com esse tipo de azul aki no Brasil, parece que brasileiro tem essa tendencia, isso não quer dizer q está errado ou ruim, simplesmente EU não gostei. Na minha opinião vc deveria "abandonar" toda essa ideia e começar do ZERO tenho certeza de que vc terá otimas ideias, o que o Z3 falou a respeito da marca nike é muito legal, porém se vc tem a intenção de um dia simbolizar sua marca ela deve ser "simples" e de facil entendimento, no caso da nike, vc tem q entener q ela n apareceu assim de repente, houve uma pesquisa antes, por exemplo: NIKE vem do grego, significa vitória, e remete a deusa grega da vitoria... Enfim, vc deve fazer mesmo uma pesquisa, mas eu n aconselharia a olhar outras logos do ramo, de certo vc ja deve ter varias na cabeça e voltar a elas pode realmente influenciar a sua imaginação, EU seria mais ousado, buscaria mais simplicidade e algo realmente diferente, pense que não é necessário seu desenho remeter direto a area de atuação, como as logos das montadoras de veiculos, muitas sugerem velocidade e não: "Olha, vendemos carros!" Pense nisso, um simples simbolo pode definir tudp, sem muita frescura como por exemplo: Banco do Brasil (são 2 B's entrelaçados) Petrobras, tem duas cores separadas, dá a ideia de que há algo mais abaixo, Coca-cola tem as onda vermelha, simboliza liquido de igual forma a Pespsi também tem suas ondas. Acredito que pensando assim vc pode melhorar muito. Vai firme q eu vou acompanhar!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
Olha cara... vou ser sincero tbm n gostei da logomarca... Trabalho como design a anos (hj tenho escritorio próprio)... e te falo uma coisa, toda logomarca tem que ter sentindo... o nome da empresa é bem interessante... e tenho certeza de q pode ser feita uma logomarca melhor... vou tentar te ajudar... fazendo algumas sugestões... vou pensar em algo e jaja posto para vc! abraços!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
kra num, gostei nadinha! tenta fazer outra ai =x ou estilizar essa... =x sei la, eu faria de novo =x (critica construtiva, não leve para o lado pessoal)

Design-se. Você é a imagem dos atos que produz.
by Doug Design
Eae pessoal tudo tranquilo.... em 1º lugar agradeço a todos vocês por tentarem me ajudar... A ideia eh o seguinte: desenvolver um logo clean com a função do nome e tbm com animação para importar para o flash.... Vou desenvolver diversas logos aqui conforme todas as sugestões acima.... e novamente gostaria que comentassem outra vez... Obrigado a todos voces....
Posta Ai Di Novo..kara..esse NÃo Gostei NÃo.....mas Quando Menos Esperar IrÁ Ascender Uma LÂmpada Ai....e Vc CriarÁ A Logo Ideal!!!!!
MAX 2010 / V-ray 2.0 / XSI / ZBrush

brunoricardo3d.blogspot.com
Man achei fraco tbm falta coisa detalhes refinar um poko mais entendo como eh dificil criar um logo principalmente quando não existe pq vc naum faz muita ideia de onde começar .... faz o que vc flw e posta pra galera dar um olhada vow te fala o povo aki ajuda muiitooo ... abraços
Tudo muda de acordo com a vista.... nem sempre a perspectiva ajuda ....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 366

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.