Logo projeto TCC

Por: Wesley*  

Em: 28/06/2010 18:54

Fala galera da TresD1, estou aqui denovo, dessa vez com o desenvolvimento do Logo do meu grupo de TCC desse ano... gostaria da colaboração de vocês para poder melhorar ainda mais o desenvolvimento... Conto com a ajuda de todos vocês... Logo desenvolvido no 3Ds Max 2010 Brigado
" A humildade em aprender, é virtude aos inteligentes e sabedoria para os que ensinam." www.wesleydesigner.com.br
Sinceramente nao gostei de cara a imagem fica dificil de entender o que é, espero que nao se importe com o meu comentario Abraços
Eh assim: estou cursando o Ensino médio Tecnico em processamento de dados e web design na minha escolaa... e esse ano como estou no ultimo, temos o TCC, cujo o nosso projeto é: desenvolver um sistema de uma loja de Surf em Delphi e a criação de 2 sites, uma para a nossa empresa (grupo do tcc) e uma para a Loja de Surf.... Como eu sou o responsavel pelos sites, vou interagir algumas coisas em 3D... entao o grupo decidiu que o nome da nossa empresa seria TresDesign (junção de 3d com web design), entao desenvolvi este logo, gostaria de melhorar mais, mas nao sei como.... pode me ajudar ?? (sugestoes e criticas sao sempre bem vindas, o importante é a atenção dos membros em me ajudar)
" A humildade em aprender, é virtude aos inteligentes e sabedoria para os que ensinam." www.wesleydesigner.com.br